[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver ( NOVA MOD)

mas essa mod forçada..
eu nao a quero fazer :p :p

ahahah 'forcada' porque ja tinha pensado em fazer um upgrade mas como precisava mesmo do carro la ficou um de origem com 0km :p
portanto nao foi bem bem forcado.

E espero bem que se nao for desejado nao aconteca, so a perda de T€mpo :p
 
Argolas da mala

Tou a pensar em fazer uma pequena mod e gostava de uma opiniao vossa, queria pintar o simbolo da audi da mala de preto mas a minha duvida e se pinto de preto brilhante ou preto matte..

como e que acham que fica melhor?
 
Re: Silver 2 novas mods, fotos

hpim6344.jpg



hpim6346.jpg



hpim6348.jpg



Estão aqui fotos apenas de uma mod, a outra ainda não consegui montar, ta um bocado complicado como sou principiante ta a ser um bocado difícil mas entretanto vai ao lugar, não vejo a hora :D

Foto do rebaixamento e das bombas de travão pintadas de cinza


01072010027t.jpg
 
Last edited:
Re: Silver - 2 novas mods com fotos (pag 4)

Muito bem amigo,ja ando para meter uma antena dessas a muito tempo mas nao percebo muito sobre essa caixa ke ta atras onde se liga a antena, por isso e k ainda nao fiz essa mood

continuaçao de boas mods abraço :)
 
Re: Silver - 2 novas mods com fotos (pag 4)

Muito bem amigo,ja ando para meter uma antena dessas a muito tempo mas nao percebo muito sobre essa caixa ke ta atras onde se liga a antena, por isso e k ainda nao fiz essa mood

continuaçao de boas mods abraço :)


quanto a caixa e super facil mesmo, basta cortares o cabo da antena nova, abrires essa tal caixa e veres em que que parte e que ela apanha bem sinal (que se for igual a minha e na ligacao do cabo do lado direito) depois e so soldar e feitinho :p
nao tem nada que saber.
ah depois convem e fazeres um buraco para o fio passar la para dentro da caixa.
 
Re: Silver - 2 novas mods com fotos (pag 4)

quanto a caixa e super facil mesmo, basta cortares o cabo da antena nova, abrires essa tal caixa e veres em que que parte e que ela apanha bem sinal (que se for igual a minha e na ligacao do cabo do lado direito) depois e so soldar e feitinho :p
nao tem nada que saber.
ah depois convem e fazeres um buraco para o fio passar la para dentro da caixa.

ok amigo obrigado pela dica vou ver se me desenrrasco ;)

abraço
 
Re: Silver - 2 novas mods com fotos (pag 4)

Isso e o que eu quero :p
mas tou a ver que vou ter de desmontar o parachoques para o meter.
quero ver se perco um tempinho no fim de semana a tratar disso :p


Já é fim-de-semana..... isso já está no sítio????...

Fotos....'???? :D
 
Re: Silver - 2 novas mods com fotos (pag 4)

Já é fim-de-semana..... isso já está no sítio????...

Fotos....'???? :D

Quem me dera, tenho de comprar rebites mais grossos e umas porcas para fixar a cabeca do rebite porque tentei aplica.lo e abri um buraco do tamanho da cabeca do rebite, nao ficou preso.
mas isso nem e o pior, o pior e mesmo os cantos do lip, ajusta.lo ao meu choques.
 
Back
Top