[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Turbo partido

Ora bem ja tenho noticias do mecanico.
Como ja se esperava, o turbo morreu, partiu.
Uma mod que ja estava a pensar fazer antecipou.se agora ando a ver qual meter, e para levar com alguma carga :p
Podem deixar opinioes.


Espero bem que a reparação seja a melhor, ela mereçe, olha passa na Secção MOTOR aqui do forum, que lá deves encontrar respostas pra ti em relação ao turbo ;)
 
Re: Silver

Mais uma pequena mod, alterei um pouco a linha oem apenas nas portas traseiras porque a frente ficou igual.

Troquei por umas pioneer ts a6904i

09062010734.jpg
 
Last edited:
Catalizador Out

Ora bem hoje a hora de almoço deu.me na cabeça e resolvi ligar para a oficina de escapes para macar 'consulta' para menina :p

foi desligar a chamada e meter.me a caminho de la.

Como a uns dias parti o turbo e aquilo puxou.me o oleo todo do motor e como a geometria ficou em muito mau estado calculo que o catalizador esteja ainda pior ou seja, entupida e toda suja tanto que depois disso o carro em baixas nao desenvolve tanto a pisar o mesmo.
e para o bem de todos (meu e do carro) resolvi tirar o miolo do catalizador e amanha logo veremos o resultado final :p
 
Foto :D

Agora fica aqui uma foto das duas maquinas que estao ca por casa :p
Alguns aqui do forum tambem devem conhecer o b5 verdinho, o ex b5 do fernault..



30052010695.jpg
 
Catalizador Out

Ora bem, ja fui buscar o meu argolas :p

Como esperava o catalizador por dentro estava uma lastima devido ao oleo que por ali passou..
mas agora ta impec, mais soltinho.
aconselho a fazerem isto :D
 
Re: Silver ( NOVA MOD)

acho que devem ser poucos com os motores 1.9tdi de 90.. 110.. 130cv que ainda nao tanham feito essa mod..
ja o devias era ter feito ha mais tempo.. :p
 
Re: Silver ( NOVA MOD)

acho que devem ser poucos com os motores 1.9tdi de 90.. 110.. 130cv que ainda nao tanham feito essa mod..
ja o devias era ter feito ha mais tempo.. :p

acredito mas tambem como so tenho a carrinha a 6meses e ja parti um turbo x'D
as coisas nao andam faceis :p
 
Back
Top