[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver

Podemos fazer negocio pelo teu ordenado por inteiro durante 5anos :p
caso contrario fica por estas bandas..
Ou seja gosto muito da carrinha para a vender, isto por agora :p

mas obrigado ;)
por essas contas se o meu ordenado fosse 500€ dava-te prai uns 8 ordenados. hehehehe
 
Re: Silver

Sim senhor, é uma base para um projecto 5 estrelas.

O volante, embora não seja feio, merece uma troca por um de 3 braços, para condizer com a desportividades dos bancos, que por sinal são feios pa caraças :assobio:

Exteriormente, acho que não precisas de muito, umas jantes maiorzitas, as barras são urgentes, a limpeza do lettering na traseira, o spoiler inferior oem preparado para sensores pa dar um outro ar ao choques, o aileron rs4 e umas ponteiras não muito exageradas e já nem parece a mesma. 8)

Boa sorte para o projecto.
Cumps.
 
Turbo partido

08052010661.jpg



Hoje aconteceu uma coisa que me deixou PREOCUPADO!!
vinha de lisboa na A8 nas calmas, a rondar os meus 100km/h a 2000rpm e sentia o carro com umas quebras minimas do genero ia andar bem depois parecia que prendia um bocado e voltava mas coisa muito ligeira..
e continuei na minha ja depois de ter feito uns km pisei um bocadito ia nos meus 180km/h e o carro deixou de puxar quando olho pelo espelho velho uma enorme fumarada branca a sair do escape. meti logo em ponto morto desliguei o carro de imediato ainda na faixa e com o balanco que ia encostei.me a berma.
depois de tar parado um tempo voltei a ligar o carro e ligava e trabalhava mas continuava a deitar fumo branco.
quando o reboque chegou o carro ja nao tava tao quente e ele pediu para ligar o carro para confirmar a avaria e eu liguei e fui ver se deitava fumo e deitava mas ja era uma coisa minima talvez por o carro ja tar quase frio.


ao que parece foi o turbo que partiu....vamos la ver agora o que e mesmo!!! :|
 
Last edited:
Turbo partido

Ora bem ja tenho noticias do mecanico.
Como ja se esperava, o turbo morreu, partiu.
Uma mod que ja estava a pensar fazer antecipou.se agora ando a ver qual meter, e para levar com alguma carga :p
Podem deixar opinioes.
 
Back
Top