Quero potencia

x.r.x disse:
ui ui para chegares aos calcanhares de um leon com carga e mto dificil...depende da carga obivo...

repro...
linha de 60 cat off panela final trabalhada ou dakelas todas xpto + supressor da egr
turbo(vnt17vb ou gt2256v)+ bicos de injectores (pp764 ou race520)
Ic frontal + radiadores de oleo e gasoleo
cam´s
embolo de 11mm
colectores trabalhados
cabeça do motor trabalhada
piston´s furjados

manometro da pressao do turebo e pressao do oleo tb convem

ja fica uma coisa mto j€itosa e com mtos cv...e ja da luta a alguns tdi´s

Por norma um leon pd150cv com repro sao 200cv´s.
Para se tirar 200cv´s num vp 110cv hoje em dia nao e muito dificíl ;)

Basta:

Turbo VNT20
IC Frontal
Race520
Embraiagem reforçada
REPRO
Coletor pd150
Radiador de gasoleo.
e por fim linha.
E 200cv´s estao la dentro....

Tenho amigos meus com este material, e alguns ate teem mais que 200cv´s

PS: atençao que o que descreves acima, também chegas la e passas... nao me interpretes mal com o meu post.

cumpz

Bruno Oliveira disse:
Por norma um leon pd150cv com repro sao 200cv´s.
Para se tirar 200cv´s num vp 110cv hoje em dia nao e muito dificíl ;)

Basta:

Turbo VNT20
IC Frontal
Race520
Embraiagem reforçada
REPRO
Coletor pd150
Radiador de gasoleo.
e por fim linha.
E 200cv´s estao la dentro....

Tenho amigos meus com este material, e alguns ate teem mais que 200cv´s

PS: atençao que o que descreves acima, também chegas la e passas... nao me interpretes mal com o meu post.

cumpz

Qdo falas em colector é de admissao certo?

Hoje ja meti uma junta cega na EGR, tive a olhar para o turbo e axo que da pra dar mais pressao, mas tenho medo de partir...

Tirar o catalizador da algum ganho?

abraço

eu sei rapaz eu tnho um tdi vp 110 cv em casa e tenho um pd 150 em casa tb...a diferença e que com uma simples repro consegues esses 200cv no vp e preciso largar alguns euronios...

mas ou se poe a bombar ou nao...mas prai uns 4000euros e poe.se tudo o que ta na lista...eu fiz tipo por uma ordem que era o que eu fazia caso tivesse que mexer no motor dum vp xeguei a comprar algumas dessas peças que estao na lista mas dp mudei de projecto...falta ai na lista o sensor map do pd150... ;) por acaso nao me lembrei do vnt20 mas axo que o vnt17vb e mais ekilibrado mas o vnt20 tb aguenta mta pedrada e se for hibridado para 22 entao...

Luispereira disse:
Qdo falas em colector é de admissao certo?

Hoje ja meti uma junta cega na EGR, tive a olhar para o turbo e axo que da pra dar mais pressao, mas tenho medo de partir...

Tirar o catalizador da algum ganho?

abraço

ganhas mais fumo um pouco mais de barulho e uma melhor resposta quando pisar coisa ligeira...
yap colector de admissao

quantos mil kilometros tem o teu motor?pelo que ja me dixeram tipo quando eu tinha em mente mexer no vp tipo quando tivesse 160 mil abrir o motor e alterar para la umas coisas que dp para alem de mais pedrada ficava como novo...

relativamente as peças e uma questao de peskisares e procurares uma beca tipo...

repro(ha vareados gajos a fazer)e uma questoa de gosto ou de preferencia conheço alguns se kiseres dp digot

linha de 60 mm fiz a minha na ALves escapes na amadora...o rapaz e impecavel ja ouve ppl conhecido meu de foruns que foi la e curtiu bue do trabalho do rapaz e nao e leva nada caro e fica umas soldaduras impecaveis entre outras coisas

IC-epa sucata serve por exemplo o dum E270 cdi serve pereitamente tnho um amigo que tem num vp que tem prai 240 cv e e o que la tem posto

radiadores de oleo/gasoleo sucata tb tem é mais em conta ja me dixeram que ate os das Dt´s serve e que ha um carro aki na minha zona que anda com um...ou entao tens a mocal...andam a volta de 300euros ja com montagem

cam´s podes sempre mandar reprofilar a tua que anda a volta dos 180 euros +/- ou entao numa sucata compras uma e guardas a tua e pronto reprofilas essa

turbo´s depende do que queiras...mas tb conheço ppl que vende turbos trabalhados a bons preços

embreagem...tens a GBs ja ouvi falar mto bem do trabalho deles...axo que e 400 euros com montagem da embreagem reforçada tenho no meu leon saschs racing e akilo tb e mto bom

cabeça e pistons...isso nao sei o valor ao certo mas posso perguntar...depende da oficina ond faças o trabalho

dp tns os belos dos manometros 150 euros fazes a brincadeira...

e que tal começares pela segurança do carro!? :green:uns travoes um pouco melhores!?e k dp anda mas dp tb convem parar e tal...
se fosse eu claro tb começava pelo motor mas isso eu sou maluco lol

Épa o meu tem 165 mil kms, a antiga dona fez as revisoes na marca e o motor parece ter muita saude, nao quero o carro a dar 270 a subir :green:

Pelo que andei a sondar tava a pensar começar por uns injectores, turbo do tdi150, intercooler escape e repro, axo que ja xegava, e fazia pela ordem descrita ;)

Luispereira disse:
Épa o meu tem 165 mil kms, a antiga dona fez as revisoes na marca e o motor parece ter muita saude, nao quero o carro a dar 270 a subir :green:

Pelo que andei a sondar tava a pensar começar por uns injectores, turbo do tdi150, intercooler escape e repro, axo que ja xegava, e fazia pela ordem descrita ;)

eu fazia: :P

repro
turbo
injectores
escape
intercooler

Em 2004 já havia um TDI 110 cvs com 265 cvs. :green: :green: :green:

Em suma, para esse bloco tiram-se as potencias que quisermos, pelo menos até valores desta ordem.

Tudo também depende da arte do chipador e do tipo de material que se monta. Cames há muitas com várias configurações, turbos tb existem centenas de configurações, bomba de 11 ou 12 ou até 14 mm's, etc....

Abraços

Luispereira disse:
Épa com um turbo do tdi 150cv, uns injectores e uma repro , escape ja deve ficar com uns 170cv nao?

eu tenho esse material, e embraiagem reforçada e tenho mais que 170cv :twisted:

cumpz

Back