B
Bruno Oliveira
Guest
x.r.x disse:ui ui para chegares aos calcanhares de um leon com carga e mto dificil...depende da carga obivo...
repro...
linha de 60 cat off panela final trabalhada ou dakelas todas xpto + supressor da egr
turbo(vnt17vb ou gt2256v)+ bicos de injectores (pp764 ou race520)
Ic frontal + radiadores de oleo e gasoleo
cam´s
embolo de 11mm
colectores trabalhados
cabeça do motor trabalhada
piston´s furjados
manometro da pressao do turebo e pressao do oleo tb convem
ja fica uma coisa mto j€itosa e com mtos cv...e ja da luta a alguns tdi´s
Por norma um leon pd150cv com repro sao 200cv´s.
Para se tirar 200cv´s num vp 110cv hoje em dia nao e muito dificíl

Basta:
Turbo VNT20
IC Frontal
Race520
Embraiagem reforçada
REPRO
Coletor pd150
Radiador de gasoleo.
e por fim linha.
E 200cv´s estao la dentro....
Tenho amigos meus com este material, e alguns ate teem mais que 200cv´s
PS: atençao que o que descreves acima, também chegas la e passas... nao me interpretes mal com o meu post.
cumpz