Quero potencia

Entao é assim, quero meter a carroça com mais uns cvs :twisted:, vinha á bocado no eixo norte sul e nao gostei da saida do meu ao lado de um leon fumarento :evil:

Tava a evitar mexer no motor, mas atingi o meu limite :D, aceitam se sugestoes, nao quero isto a andar mais, apenas quero com mais saida.


Repro e mais+?

Tirar o catalizador da mais alguma coisa?
 
Qual o carro em questão? e a motorização??

Abraço
 
artur disse:
turbo maior , bicos , etc ....... :D :D :D :D
carga com fartura :p :p :p

Se o moço quer o carro com mais saida como ele diz, presumo que se refira a acelaração, logo maior potencia a baixas rotações, maior binario e um lag do turbo menor, exactamente o contrario do que consegue com um turbo maior
 
mustang disse:
Se o moço quer o carro com mais saida como ele diz, presumo que se refira a acelaração, logo maior potencia a baixas rotações, maior binario e um lag do turbo menor, exactamente o contrario do que consegue com um turbo maior

;)
 
Luispereira disse:
a3 tdi 110cv de 98 ;)

nesses motores apenas com repro sao +\- 145cv e 350nm de binário.
Caso querias algo ainda mais bruto, coloca uns bicos de injectores ;)


PS: ao colocares inejctores, convem alterar turbo ;)
 
Bruno Oliveira disse:
nesses motores apenas com repro sao +\- 145cv e 350nm de binário.
Caso querias algo ainda mais bruto, coloca uns bicos de injectores ;)


PS: ao colocares inejctores, convem alterar turbo ;)

Pois, mas da para alterar o meu ou é melhor meter um maior?
Tipo o do tdi 150cv é plug and play? sera que se nota mta diferença ou sai mais barato alterar o meu turbo? (Se é que é possivel)
 
Não estou a rebaixar ninguém, apenas estou a dizer que toda essa informação já anda pelo fórum


se meter os PP520 não é necessário alterar o turbo, aguenta bem
 
Luispereira disse:
Pois, mas da para alterar o meu ou é melhor meter um maior?
Tipo o do tdi 150cv é plug and play? sera que se nota mta diferença ou sai mais barato alterar o meu turbo? (Se é que é possivel)

Vê o meu projecto, tenho o turbo do 150cv montado (VNT17VB) sim, é tirar um por outro.
É preferivel mudar logo de turbo :)

cumpz
 
Makaveli disse:
Não estou a rebaixar ninguém, apenas estou a dizer que toda essa informação já anda pelo fórum


se meter os PP520 não é necessário alterar o turbo, aguenta bem

Tou a brincar ;)

pp520 é para meninos... no minimo pp764 ou race :D

Abraço
 
ui ui para chegares aos calcanhares de um leon com carga e mto dificil...depende da carga obivo...

repro...
linha de 60 cat off panela final trabalhada ou dakelas todas xpto + supressor da egr
turbo(vnt17vb ou gt2256v)+ bicos de injectores (pp764 ou race520)
Ic frontal + radiadores de oleo e gasoleo
cam´s
embolo de 11mm
colectores trabalhados
cabeça do motor trabalhada
piston´s furjados

manometro da pressao do turebo e pressao do oleo tb convem

ja fica uma coisa mto j€itosa e com mtos cv...e ja da luta a alguns tdi´s
 
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