quem vai a santarem?

Boas pessoal,

O tunning cá em Santarem vai ser nos dias 17 e 18 de Julho. Se conseguir dou uma olhadela também!
Quanto à discussão (saudavél :D) do tunning e xunning so tenho a dizer: "Gostos nao se discutem!"
Até porque dentro do forum há sempre opiniões diferentes do que cada um mete no seu carro mas o que interessa no final é que o o dono do seu argolas goste.

PS - A unica coisa que me irrita é ver tonis com um chasso velho a cair aos bocados com panelas com saida do tamanho de bocas de incendio a fazerem um basqueiro que se houve a kilometros de distancias e quando passam por um gajo vêm a 50 KM/H, mas la esta são gostos.

Um abraço
Cumprimentos

looool 100 por cento de acordo com o que disses-te :D
 
tuning, xuning e street racers era tudo a
Vizinhos.jpg




:D
 
nao, vo tentar explicar melhor, secalhar nao me to a explicar bem...
eu sou da OPINIÃO, que qualquer alteraçao num carro tenha um sentido, tipo, quando rebaixas o carro é com o intuíto de ganhar melhor conduçao, etc quando poes um spoiler, existe uma razao para eles... para o carro ganhar mais aerodinamica, agora se metes um ENORME, nao esta la a fazer nada entendes? isso para mim é xuning, repito, PARA MIM...
é a minha opiniao... tudo o que é demais fica mal...

vamos terminar esta conversa, tu gostas de tuning, eu gosto de street races (e de algumas modificaçoes tuning).
temos opinioes diferentes, e podemos continuar a discuti-las durante 5 horas pois nem tu nem eu iremos muda-las ne?

abraço

nem vás pelo spoiler. Vais aos projectos dos a3 e cada um que tiver o volante do sciricco tal como o meu é azeiteiro e xuning mas pronto
 
lista de quem vai a santarem:


:arrow: johny_bravesss (Dia 18 domingo)
:arrow: BrunoA3 ( Dia 17 e 18 )
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
 
lista de quem vai a santarem:


:arrow: johny_bravesss (Dia 18 domingo)
:arrow: BrunoA3 ( Dia 17 e 18 )
:arrow:luis_22 (dia 17 e 18 )
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
 
tava a pensar la ir e aproveitava a boleia para ver a minha família, pois so da zona..

mas vai ter de ficar para a proxima, pois nesse fds vou para a concentração de faro...

outra paixão.. MOTAS! :p


tirem mtas fotos e façam filmes de picanços, etc
 
só se chateiam nos topicos! o homem abriu-o o topico para juntar uma malta!

eu fui ao primeiro em 2005 e depois a outros, epah mas ja n tem a mesma cena! o giro é kitar os carros com cenas de origem desportiva!

pode ser que va um bom grupo!
 
lista de quem vai a santarem:


:arrow: johny_bravesss (Dia 18 domingo)
:arrow: BrunoA3 ( Dia 17 e 18 )
:arrow:luis_22 (dia 17 e 18 )
:arrow:Ralmeida (dia 18 em principio)
:arrow:
:arrow:
:arrow:
 
Back
Top