quem vai a santarem?

Ui amigo és um corajoso vir falar disso aqui, nao falo por mim claro até porque eu gosto de ver mas temos 8 mil users aqui neste forum e atrevo-me a dizer que se calhar so meia duzia é que gostam de tuning agora imagina o resto aqui a cair em cima deste post. LOOOL
 
no ano passado na concentração de braga estiveram muitos useres e até se fez um proprio local Audipt......por isso penso que não tem nada de mal o user em questão abrir o topico................
 
Ui amigo és um corajoso vir falar disso aqui, nao falo por mim claro até porque eu gosto de ver mas temos 8 mil users aqui neste forum e atrevo-me a dizer que se calhar so meia duzia é que gostam de tuning agora imagina o resto aqui a cair em cima deste post. LOOOL

O que é pra ti o tuning? :S


Só meia dúzia é que gostam de tuning,.................. lol nao sei é porque estou a perder tempo aqui.
 
isso é quando?

n tenho nenhum carro tunning (n tenho euros para estoirar), nem audi... mas ainda era gajo de la aparecer de cbr alterada.. nada de exageros!!
 
O que é pra ti o tuning? :S


Só meia dúzia é que gostam de tuning,.................. lol nao sei é porque estou a perder tempo aqui.

é mentira queres ver? Um gajo mete um volante e para muitos deste forum é tuning e azeiteiro. Eu nao associo o tuning aos picanços como muita gente mas tambem admito que gosto de ver e fazer uns comparativos amigaveis. Considero o tuning uma arte como qualquer outro e como tudo na vida uns ficam mais bonitos que outros
 
é mentira queres ver? Um gajo mete um volante e para muitos deste forum é tuning e azeiteiro. Eu nao associo o tuning aos picanços como muita gente mas tambem admito que gosto de ver e fazer uns comparativos amigaveis. Considero o tuning uma arte como qualquer outro e como tudo na vida uns ficam mais bonitos que outros

nada a ver uma coisa com outra... uma coisa é: street racer (gosto) , outra coisa é ser tunner (nao gosto)
não gosto de tuning, pelo simples facto que (a maioria) das mods que "esse" pessoal faz é um exagero. luzes em todo o lado, neons, spoilers do tamanho de estendais de roupa etc enfim, exageram muito mesmo. mas respeito a opiniao de todos atençao...e nao quero faltar ao respeito a ninguem..

como nessas concentraçoes nao vao apenas tunners, eu costumo ir á de braga, ha sempre bons carros que se vêm por la, espero que a malta aqui do forum abra um topico para a de braga.

abraço
 
Quando é a concentração de santarem?

mcrdi quando dissest o seguinte:
não gosto de tuning, pelo simples facto que (a maioria) das mods que "esse" pessoal faz é um exagero. luzes em todo o lado, neons, spoilers do tamanho de estendais de roupa etc enfim, exageram muito mesmo.

Nao estaras a confundir Tunning com XUNNING?

Amigo nao quero entrar em despik contigo, mas tens o teu TT Tuning. Essas jantes nao me parecem de origem. qualquer mode que fassas no carro é tuning, alteração de estetica.

Sok existem uns que abusam e outros que fazem ARTE. LooOL
 
Ui amigo és um corajoso vir falar disso aqui, nao falo por mim claro até porque eu gosto de ver mas temos 8 mil users aqui neste forum e atrevo-me a dizer que se calhar so meia duzia é que gostam de tuning agora imagina o resto aqui a cair em cima deste post. LOOOL

Tu não andas bem... so pode...

Então é tem havido encontro em santarem todos os anos... tem havido encontro em braga todos os anos... tem havido diversos encontros em varias concentrações tuning e tu agora vens-me dizer que nao se pode falar disso neste forum?!?!? :eek:

Não tas bem não......
 
Poder podes mas ao que parece uns cabeças duras daqui e nao estou a falar de ti nao aceitam bem o tuning nem os comparativos
 
Quando é a concentração de santarem?

mcrdi quando dissest o seguinte:


Nao estaras a confundir Tunning com XUNNING?

Amigo nao quero entrar em despik contigo, mas tens o teu TT Tuning. Essas jantes nao me parecem de origem. qualquer mode que fassas no carro é tuning, alteração de estetica.

Sok existem uns que abusam e outros que fazem ARTE. LooOL

eu sei perfeitamente que chamam tuning a qualquer alteraçao que se faça no carro. o meu carro está como eu quero (street racer) esta rebaixado, peliculas nos vidros, jantes 18. enfim, queres entender isso como tuning?

chama-lhe tuning ou xuning, a verdade é que como disse anteriormente (A MAIORIA) "desse pessoal" abusa, quando vejo um carro com neon por baixo (ate pode tar todo de origem a excepçao disso) já é tuning, quando ves um carro a acelerar e a ouvires um ronco de panela durante 3 minutos, é tuning, quando ves um carro com um spoiler tao grande que deve apanhar a tv cabo, é tuning, etc etc etc e esses casos sao XUNINGS.

nao estou a ofender ninguem, é a minha opiniao. modificar pequenas coisas, axo bem, qd se abusa é azeitice.

e mais uma vez repito, a maioria abusa mesmo...
 
Back
Top