quem vai a santarem?

eu sei perfeitamente que chamam tuning a qualquer alteraçao que se faça no carro. o meu carro está como eu quero (street racer) esta rebaixado, peliculas nos vidros, jantes 18. enfim, queres entender isso como tuning?

chama-lhe tuning ou xuning, a verdade é que como disse anteriormente (A MAIORIA) "desse pessoal" abusa, quando vejo um carro com neon por baixo (ate pode tar todo de origem a excepçao disso) já é tuning, quando ves um carro a acelerar e a ouvires um ronco de panela durante 3 minutos, é tuning, quando ves um carro com um spoiler tao grande que deve apanhar a tv cabo, é tuning, etc etc etc e esses casos sao XUNINGS.

nao estou a ofender ninguem, é a minha opiniao. modificar pequenas coisas, axo bem, qd se abusa é azeitice.

e mais uma vez repito, a maioria abusa mesmo...



Então deixa ver se percebi....

Se eu andar à procura de um aleron para o meu carro e escolher um pequenino que tu gostes é tuning, se escolher um grande so porque eu gosto, ja é azeite?!?! Correcto?!
Ou seja, temos que gostar todos da mesma coisa.... e quem tiver um gosto diferente ja é azeiteiro... Right?!
 
Então deixa ver se percebi....

Se eu andar à procura de um aleron para o meu carro e escolher um pequenino que tu gostes é tuning, se escolher um grande so porque eu gosto, ja é azeite?!?! Correcto?!
Ou seja, temos que gostar todos da mesma coisa.... e quem tiver um gosto diferente ja é azeiteiro... Right?!

nao, vo tentar explicar melhor, secalhar nao me to a explicar bem...
eu sou da OPINIÃO, que qualquer alteraçao num carro tenha um sentido, tipo, quando rebaixas o carro é com o intuíto de ganhar melhor conduçao, etc quando poes um spoiler, existe uma razao para eles... para o carro ganhar mais aerodinamica, agora se metes um ENORME, nao esta la a fazer nada entendes? isso para mim é xuning, repito, PARA MIM...
é a minha opiniao... tudo o que é demais fica mal...

vamos terminar esta conversa, tu gostas de tuning, eu gosto de street races (e de algumas modificaçoes tuning).
temos opinioes diferentes, e podemos continuar a discuti-las durante 5 horas pois nem tu nem eu iremos muda-las ne?

abraço
 
Poder podes mas ao que parece uns cabeças duras daqui e nao estou a falar de ti nao aceitam bem o tuning nem os comparativos

Ora deixa ver se percebi, a seguir já vais dizer que só coloca a carapuca quem quer mas pronto,... esses cabecas duras sao as bestas que até agora nao compareceram nos encontros diesel/power, principalmente os moderadores e alguns users do norte, correcto? Pelo menos chama logo os bois pelos nomes.

Sao mesmo uns anormais que nao aceitam bem o tuning nem os comparativos, e biba o fascismo no audiPT.com/tunning_xunning_tunners_cú_quarailhúúúú!!! :duhh::duhh::duhh:



btw: tuning e tuner só leva um n. ;)
 
Então deixa ver se percebi....

Se eu andar à procura de um aleron para o meu carro e escolher um pequenino que tu gostes é tuning, se escolher um grande so porque eu gosto, ja é azeite?!?! Correcto?!
Ou seja, temos que gostar todos da mesma coisa.... e quem tiver um gosto diferente ja é azeiteiro... Right?!

Cala-se ó sinhore azeiteirú, alias esse B5 tá mesmo xunning, é preciso nao esquecer que tu mudaste tudo e mais alguma coisa portanto já devias ter sido banido, isso tem jeito de carro? (choques, farois, jantolas e acima de tudo o escape,.... nem menciono o interior pois é mesmo muita mau)
 
Cala-se ó sinhore azeiteirú, alias esse B5 tá mesmo xunning, é preciso nao esquecer que tu mudaste tudo e mais alguma coisa portanto já devias ter sido banido, isso tem jeito de carro? (choques, farois, jantolas e acima de tudo o escape,.... nem menciono o interior pois é mesmo muita mau)

Mas ao menos não ouço musica azeiteira..... :assobio: :p :p :p
 
isto aqui em Viseu é uma tristeza.. a única concentração que existe aqui é de Renault 4L , quando acontece enchem a cidade com aquilo , parecem formigas lol tem a sua beleza mas podiam fazer mais qualquer coisa pra estas bandas!
 
isto aqui em Viseu é uma tristeza.. a única concentração que existe aqui é de Renault 4L , quando acontece enchem a cidade com aquilo , parecem formigas lol tem a sua beleza mas podiam fazer mais qualquer coisa pra estas bandas!

Tens que fazer como eu que tambem sou de Viseu e ir a alguns encontros pelo País fora se não nada feito embora ontem me tenham dito que dia 24 e 25 de Julho vai haver uma em Tondela.
 
Boas pessoal,

O tunning cá em Santarem vai ser nos dias 17 e 18 de Julho. Se conseguir dou uma olhadela também!
Quanto à discussão (saudavél :D) do tunning e xunning so tenho a dizer: "Gostos nao se discutem!"
Até porque dentro do forum há sempre opiniões diferentes do que cada um mete no seu carro mas o que interessa no final é que o o dono do seu argolas goste.

PS - A unica coisa que me irrita é ver tonis com um chasso velho a cair aos bocados com panelas com saida do tamanho de bocas de incendio a fazerem um basqueiro que se houve a kilometros de distancias e quando passam por um gajo vêm a 50 KM/H, mas la esta são gostos.

Um abraço
Cumprimentos
 
Back
Top