Quem NÃO FOI ao Mar-Xops este fim-de-semana???

ricky143 disse:
Eu curto à brava este xopes. Tem lá um sitio chamado Mille Paste que é a minha perdição :D
Escusado será dizer que como moro practicamente ao lado estou lá tipo dia sim dia não, muito por culpa do Jumbo...

Agora o pessoal podia combinar um sitio no parque para quando fossemos lá, sabermos se est+a mais alguém do FORUM
Era esta lojinha a que eu me referi quando disse que o Boost tinha aberto um negócio lá :D :D :D :D

Já sugeri isso mas ninguém disse nada ainda
 
Aínda não fui lá... já estive no Parque de Estacionamento para entrar, mas era semelhante a confusão que dei meia voltou... andei "500mts" e meti-me no "meu" Norte-Xops.

8)
 
Pois, é o mal

Quando cheguei estava-se bem porque era cedito, para sair é que foi pior... e eu que adoro confusões :S :S :S

Deu para conhecer, mas pessoalmente não fiquei fã...
 
Acredito que o domingo não seja o dia mais calmo :S mas que estava uma grande confusão, estava...

Principalmente na envolvente, acessos e parques... definitivamente, gente a mais! :eek: :eek: :eek:
 
Confusão à saida? Nunca reparei... :D Tenho que vos ensinar outras saidas para não levarem com o transito todo :twisted: :twisted: :twisted:
 
:D

Recordo-me, se não estou em erro foi o matos que lhe achou piada ;)

Só acho curioso ela ser vista em quase todos os shops... :eek:
 
Back
Top