Quem NÃO FOI ao Mar-Xops este fim-de-semana???

neljoe disse:
Támos todos feitos... daqui a nada ele vem "cá baixo beber água"... e vai ver isto...

A CULPA É DO ZÉ Ó 2_MATOS :!:

:p :p :p
:p :p
:p

E depois fica cá até as duas... :lol: :lol: :lol:

Quer dizer se ele ainda nao está com sede das duas uma, ou já está a dormir ou ............ :p
 
Sapatos não tenho, mas cintos brancos sempre se pode arranjar na loja. Passa por lá para ver se algum te agrada e condiz com o sapatinho. Eu faço-te um bom desconto.


















Ah, mas leva o sapatinho branco. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
IbizA4 disse:
Sapatos não tenho, mas cintos brancos sempre se pode arranjar na loja. Passa por lá para ver se algum te agrada e condiz com o sapatinho. Eu faço-te um bom desconto.



h, mas leva o sapatinho branco. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


1º já tenho o cinto branco há mais tempo do que os sapatos :p :p :p

2º eu nem pra ti devia falar, pq gajo que não passa bola aos amigos merece o mesmo tratamento :evil: :evil: :evil: :p :p
 
rmatos disse:


1º já tenho o cinto branco há mais tempo do que os sapatos :p :p :p

2º eu nem pra ti devia falar, pq gajo que não passa bola aos amigos merece o mesmo tratamento :evil: :evil: :evil: :p :p


Num percebi :?: :?: :?:
 
Amigos, passo mesmo ao ladinho dele todos os dias (para ir para a Petrogal), mas ainda não entrei.

já fui ao ikea, com o shops aberto mas nem tentei desviar.

aquele abraço
 
eu fui no sábado de manha. sai da faculdade e fui ao ikea, aproveitei e fui la ver aquilo.
ao vir embora vinha atrás de mim a menina do euromilhoes e o joao pinto!
 
Capiton disse:
eu fui no sábado de manha. sai da faculdade e fui ao ikea, aproveitei e fui la ver aquilo.
ao vir embora vinha atrás de mim a menina do euromilhoes e o joao pinto!


Foi a melhor parte da visita, concerteza :twisted:
 
Back
Top