Quem NÃO FOI ao Mar-Xops este fim-de-semana???

eu tive lá hj ao fim da tarde só para tirar a medida a um vidro e jantar....não me apeteceu ver mais nada :D
 
rmatos disse:
eu tive lá hj ao fim da tarde só para tirar a medida a um vidro e jantar....não me apeteceu ver mais nada :D

Até tiveste medo que alguém te visse. :D
Esse é um território muito explorado pelo ppl do forum :lol:
 
a comida la nao e grande coisa nao Sr

ja comi la em 3 sitios e deixa muito a desejar

agora em grande, nao sei se sera por causa do nome e uma lojinha com sumos em frente a fnac

chama-se BOOST

tens umas mistelas de sumos que sao uma delicia
 
AudiST disse:
a comida la nao e grande coisa nao Sr

ja comi la em 3 sitios e deixa muito a desejar

agora em grande, nao sei se sera por causa do nome e uma lojinha com sumos em frente a fnac

chama-se BOOST

tens umas mistelas de sumos que sao uma delicia

SUMO do BOOST?

I´ll pass, sorry.

:D
 
Eu também já fui ao Mar-shops (finalmente) e sinceramente acho que deixa bastante a desejar... :S considerando que é shops novinho

Almocei numa casa de massas e não gostei muito :S

Também vi a loja que homenageia o Sr.Boost :D a "Boost Juice" :D agora é só convence-lo a conhecer o espaço... :roll:

Enfim, prefiro os shops antiguinhos que, remodelados ou não, batem aos pontos este ;)
 
Eu curto à brava este xopes. Tem lá um sitio chamado Mille Paste que é a minha perdição :D
Escusado será dizer que como moro practicamente ao lado estou lá tipo dia sim dia não, muito por culpa do Jumbo...

Agora o pessoal podia combinar um sitio no parque para quando fossemos lá, sabermos se est+a mais alguém do FORUM

AudiST disse:
uma lojinha com sumos em frente a fnac

chama-se BOOST

tens umas mistelas de sumos que sao uma delicia
Era esta lojinha a que eu me referi quando disse que o Boost tinha aberto um negócio lá :D :D :D :D
 
e facil das umas voltas pelo parque a controlar os colantes

eu ja sei e qual vai ser o proximo negocio da audistore, matriculas com chips AUDI PT

um gajo passa por outro carro e aquilo emite um sinal, havia de ser giro
 
Back
Top