Quem é o culpado

eu sempre tive a ideia que os 50-50 era cada um paga o seu e a companhia punha-se de fora, a não ser que a cobertura fosse contra todos os riscos..
 
eu sempre tive a ideia que os 50-50 era cada um paga o seu e a companhia punha-se de fora, a não ser que a cobertura fosse contra todos os riscos..
Depende. Eu ja tive ha muito anos atras um 50/50 e era cada um fica com o seu prejuizo.
Depois entrei com açao em tribunal e ganhei. Pagaram a totalidade do sinistro.
 
Também eu... mas aí o Mr. scertamente que sabe!

- - - - - - - - - -

Também eu... mas aí o Mr. certamente que sabe!
 
Não 50/50 é como o alex disse mesmo na carta falam em pagamento de 50% mas como vou eu receber? podiam juntar o cheque :lol:
 
D3pende da companhia.. algumas depois dos elementos normais, pedem ainda o recibo do arranjo :) outras é só mandares a documentação e o NIB e ele aparece na conta...
 
D3pende da companhia.. algumas depois dos elementos normais, pedem ainda o recibo do arranjo :) outras é só mandares a documentação e o NIB e ele aparece na conta...

Mas disseram-me que se for pago a uma oficina pagam com iva se for á mim pagam sem iva é verdade?

Então e fica assim???
Não vais contestar???
Aceitas 50/50???

Sim, já dá para reparar o carro pois ali o mais caro é a optica mas como eu ou metia as 2 novas OEM ou metia uma usada OEM, para não fugir muito do orçamento arranjei uma usada igual (em termos da "cor do vidro") agora quando for para a pintura o carro mando polir as 2 e fico com elas novas ;)
 
Mas disseram-me que se for pago a uma oficina pagam com iva se for á mim pagam sem iva é verdade?
..
E com uma certa razão... só pagam IVA quando fazes prova de que gastas-te os 100% para reparar o carro, senão era uma mama. (antigamente é que se rezam umas histórias em que as coisas eram á-lá-balda)
 
Comes o agravamento então do seguro.

Mas ali o que vou reclamar? já foi bom dar 50%?Mesmo não deve agravar pois as reparações não são nada de especial. Sei que o carro do "outro" deram 100€ de reparação que foi uma pintura ao parachoques ao "meu" deu 407€ + iva porque partiu a optica ;)

E com uma certa razão... só pagam IVA quando fazes prova de que gastas-te os 100% para reparar o carro, senão era uma mama. (antigamente é que se rezam umas histórias em que as coisas eram á-lá-balda)

Mama toda a gente gosta :lol::lol:
 
Gostam de ser comidos e alimentar os bolsos das seguradoras.
Como começou o tópico, as conversas... E como acabou.
Realmente, mais um caso de quem gosta de dar dinheiro a gatunos
E ainda se achar bem servido. Por estas e outras é que as seguradoras
nunca vão parar de tentar estratagemas para sacar dinheiro e evitar
pagar aos clientes.
 
Gostam de ser comidos e alimentar os bolsos das seguradoras.
Como começou o tópico, as conversas... E como acabou.
Realmente, mais um caso de quem gosta de dar dinheiro a gatunos
E ainda se achar bem servido. Por estas e outras é que as seguradoras
nunca vão parar de tentar estratagemas para sacar dinheiro e evitar
pagar aos clientes.

Mas o que faço meto eu um advogado e vou para a frente?gastar tempo dinheiro e depois no fim ainda me lixo?
 
Gostam de ser comidos e alimentar os bolsos das seguradoras.
Como começou o tópico, as conversas... E como acabou.
Realmente, mais um caso de quem gosta de dar dinheiro a gatunos
E ainda se achar bem servido. Por estas e outras é que as seguradoras
nunca vão parar de tentar estratagemas para sacar dinheiro e evitar
pagar aos clientes.

Tens uma piada louca... e os clientes que só arranjam estratagemas para sacar € às seguradoras?! háááá isso não interessa para nada.. pois... tens razão!
 
Tens uma piada louca... e os clientes que só arranjam estratagemas para sacar € às seguradoras?! háááá isso não interessa para nada.. pois... tens razão!

Amigo, se há pessoal a comer seguradoras, elas que façam vistorias.
Agora um cliente sem culpa pagar é que nunca.
Haja justiça e não comentários como o teu.
 
Back
Top