Queda de telhas de fibrocimento em cima do meu carro!

Boas ;) para os caçadores de apresentações, mais informo que a minha já se encontra disponível! Aos referidos Srs. digo também que se quiserem ler uma boa apresentação, deveram ler a minha! Queria lembrar que realmente não sou mais que os outros, mas os outros não são mais do que eu! Num tópico de uma queda de telhas, vejam o contributo que alguns deram aqui, parecendo mais preocupados em apresentações do que opinar sobre o sucedido! a um velho ditado que diz o seguinte: "não te rias do vizinho que o teu mal vem a caminho" Para terminar acrescento que tudo aqui seria mais encantador se algumas pessoas perdessem menos tempo com pieguices! A todos que compreenderam a minha situação e contribuíram com a sua opinião, desde já agradeço ;) abraço
 
Last edited:
E? até podia ter 1000 anos e 5 bilioes de posts.
Apresenta-se e pronto. É mais que tu ou eu?
É algum politico para que não tenha de se apresentar como os outros e cumprir regras?

Em relação as minhas actividades nada sabes a meu respeito, mas devo te informar que uma delas e ser politico tb ;) Informo-te que se quiseres passar pela Maia nos dias dias das reuniões municipais até te ofereço um café ;) Sobre cumprir regras, oferecia-te café para toda a vida se tu anda-ses na cidade no teu automóvel sempre a 50km o que eu duvido 100%, abraço para ti ;)
 
Malta venho aqui desenterrar este tópico... inicialmente pensei que era uma pomba que tivesse caído de overdose e com o bico furou-me o carro lol

Ahhh fiz a minha apresentação há mais de 5 anos por isso sejam meigos :D

Tenho seguro de catástrofes...
Já é a segunda vez que me cai uma telha...
A primeira foi de fibrocimento...
Esta foi das grosass dassss...

BDF07D37-BA56-41B6-8D37-2317052AF999.jpeg D2ADE1CD-D199-4665-BA64-37FE48BEE4CA.jpeg 202C962D-BCEF-4033-8D79-AED2038D7758.jpeg 4440B479-48EC-4D67-BD92-BFE757D58761.jpeg

Perda total? Alguém quer peças?
Ou será que alguém se chega à frente e me resolve isto?!
Gosto muito da minha seguradora nunca me falhou!
 
Malta venho aqui desenterrar este tópico... inicialmente pensei que era uma pomba que tivesse caído de overdose e com o bico furou-me o carro lol

Ahhh fiz a minha apresentação há mais de 5 anos por isso sejam meigos :D

Tenho seguro de catástrofes...
Já é a segunda vez que me cai uma telha...
A primeira foi de fibrocimento...
Esta foi das grosass dassss...

View attachment 62761 View attachment 62762 View attachment 62763 View attachment 62764

Perda total? Alguém quer peças?
Ou será que alguém se chega à frente e me resolve isto?!
Gosto muito da minha seguradora nunca me falhou!
Esse buraco foi uma telha ? Ou andaram aí com uma broca ?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Back
Top