Queda de telhas de fibrocimento em cima do meu carro!

Boas :) hoje com o mau tempo caiu umas telhas de fibrocimento em cima de alguns viaturas incluindo o meu Audi! Foi chamado ao local as autoridades (PSP) onde registaram as participações dos vários proprietários dos veículos! A minha duvida é quem será o responsável, já que o meu seguro não cobre este tipo de situações :( O prédio em questão é camarário e já estou a ver o filme para me pagarem para arranjar o meu argolas! Riscou-me o capo, as portas da frente e traseira do lado direito, partiu-me o friso inteiro por baixo das portas, painel da porta de combústivel, tecto e ainda me arranhou as jante que fora pintadas a pouco tempo :( Gostava de saber se algum Audista deste forum já passou por uma situação igual e o que teve que fazer!
As vossas opiniões são muito importantes para resolver o meu caso!
Cumprimentos ;)
 
Isso supostamente iria entrar na clausula dos fenomenos da natureza... como não tens, penso que não te safas..

Se a queda das telhas fosse causada pela degradação do edificio, aí talvez te safasses com o seguro da habitação...

Mas isto é apenas a minha visão!

- - - - - - - - - -

Primeiro faz a tua apresentação. Depois este não será o sítio mais indicado para o teu problema.

ele tem 202 posts!!! acho que já vai tarde para isso..
 
Boas ;) obrigado CutKiler por me responderes :) pois realmente já cá ando a algum tempo! Em relação ao meu post não estar no sitio certo vou ter que pedir desculpa pk me enganei, mas acho que as vezes acontece ;) Bom como fomos 4 pessoas a apresentar queixa pode ser que de alguma coisa :) cumprimentos a todos
 
Bom o prédio em questão tem perto de 40 anos e ao tempo que eles falavam em fazer obras de manutenção! Amanha vou ligar a minha companhia a ver o que eles dizem! Abraço ;)
 
que foi Aires?


Por acaso... Tens toda a razão!!!

A admiração foi teres comentado a falta de apresentação de um user já com 200 e tais posts!... :eek:

Mas repito, tens toda a razão!...

Este user não tem apresentação feita!!!

Sorry!... ;)
 
Last edited:
Por acaso... Tens toda a razão!!!

A admiração foi teres comentado a falta de apresentação de um user já com 200 e tais posts!... :eek:

Mas repito, tens toda a razão!...

Este user não tem apresentação feita!!!

Sorry!... ;)

Boas eu sei que não fiz a minha apresentação, mas na altura que iniciei aqui neste forum até pedi ajuda a algumas pessoas que me deixaram se resposta!!! Acho que agora com 200 e tal post já fica meio difícil penso eu! Bom de qualquer forma tenho aprendido muito neste forum como já tenho dado o meu contributo a malta, abraços ;)
 
Boas :) hoje com o mau tempo caiu umas telhas de fibrocimento em cima de alguns viaturas incluindo o meu Audi! Foi chamado ao local as autoridades (PSP) onde registaram as participações dos vários proprietários dos veículos! A minha duvida é quem será o responsável, já que o meu seguro não cobre este tipo de situações :( O prédio em questão é camarário e já estou a ver o filme para me pagarem para arranjar o meu argolas! Riscou-me o capo, as portas da frente e traseira do lado direito, partiu-me o friso inteiro por baixo das portas, painel da porta de combústivel, tecto e ainda me arranhou as jante que fora pintadas a pouco tempo :( Gostava de saber se algum Audista deste forum já passou por uma situação igual e o que teve que fazer!
As vossas opiniões são muito importantes para resolver o meu caso!
Cumprimentos ;)

Been There. Done That !!! :eek:

No meu caso fiquei a "arder" . . . Desejo-te melhor sorte !!!
 
Por acaso... Tens toda a razão!!!

A admiração foi teres comentado a falta de apresentação de um user já com 200 e tais posts!... :eek:

Mas repito, tens toda a razão!...

Este user não tem apresentação feita!!!

Sorry!... ;)


Não sei porquê tanta admiração... há quem tenha 7.629 posts e nunca a tenha feito...

:lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol:
 
Back
Top