Que carro comprar?

Ui. Ja vi muitos audis com mais de 400mil...

Tirando poder ter sido um taxi...e ter também muitos kms...
 
Ui. Ja vi muitos audis com mais de 400mil...

Tirando poder ter sido um taxi...e ter também muitos kms...

Mas repara eu não digo que o 1.9tdi não é fiável, sei muito bem que o é até porque já tive um.
Mas pelo que percebi quem criou este tópico, cria um carro mais fiável que o actual mas sem descer de categoria.
Por isso é que sugeri o e220, porque sem dúvida é um motor mais fiável e de qualidade igual ou superior.
 
Os carros é como as mulheres, é preciso ter sorte!

Eu comprei o meu em 2 mão por um preço que contado ninguém acredita,há dois anos e o único problema apareceu agora, que resolvo com 50/60 euros

Vai procurando no Standvirtual e pede sempre para dar uma volta com ele
 
So diz que um e220 é fiável quem esta fora do ramo... Como disse, nem motor, nem electrónica, nem travões, suspensões. Única coisa boa são os interiores que são robustos...
 
So diz que um e220 é fiável quem esta fora do ramo... Como disse, nem motor, nem electrónica, nem travões, suspensões. Única coisa boa são os interiores que são robustos...

Mas então o que leva tantos taxistas a adqirir esses motores? Serão tao maus como queres fazer parecer?
 
Não são nada de especial... Ja te disse os problemas crónicos deles.

Injectores
Captores de ponto
Maf's
Bombas de alta pressão
Borboletas que partem o motor...

Isso são tudo avarias de motor que aos 200/300 mil aparecem...

Se for ao ca de casa posso dizer que ja levou uma cabeca de motor, injectores, 2 mafs, captores de ponto, ja se anulou as borboletas... Assim de motor!
 
Não são nada de especial... Ja te disse os problemas crónicos deles.

Injectores
Captores de ponto
Maf's
Bombas de alta pressão
Borboletas que partem o motor...

Isso são tudo avarias de motor que aos 200/300 mil aparecem...

Se for ao ca de casa posso dizer que ja levou uma cabeca de motor, injectores, 2 mafs, captores de ponto, ja se anulou as borboletas... Assim de motor!

Eu acredito mas também como já disseram pode ser uma questão de azar.
Até porque vejo pouca gente a queixar-se.
Ainda dizem mal dos carros a gasolina...
 
O problema è que eu vejo muitos assim...

E a electronica? Então é que é boa... Pergunta aos taxistas são eles os primeiros a dizer que os novos nao são fiáveis. Agora os velhos nao andam nada...
 
O problema è que eu vejo muitos assim...

E a electronica? Então é que é boa... Pergunta aos taxistas são eles os primeiros a dizer que os novos nao são fiáveis. Agora os velhos nao andam nada...

Isso não é discutivel toda a gente sabe que os antigos são muito mais fiáveis.
Mas isso só não faz com que as pessoas os prefiram:)
 
Faz uma pesquisa no standvirtual e diz-me quantos encontras-te

- - - - - - - - - -



Pois essa é uma das vantagens em comprar um e220, a probabilidade de seres enganado é bem menor...

Podes não encontrar muitos 1.9tdi á venda no standvirtual com mais de 400mil, mas isso não significa que a amostra do svirtual represente o parque de 1.9tdi que circulam em portugal. O meu tem 320mil, secalhar tenho de me por fino porque só tenho mais 80mil até partir..lol

Quanto ao seres enganado a probabilidade é a mesma. Quem trabalha com quadrantes sabe quanto é fácil martelar um Merc.
 
Back
Top