Que carro comprar?

Podes não encontrar muitos 1.9tdi á venda no standvirtual com mais de 400mil, mas isso não significa que a amostra do svirtual represente o parque de 1.9tdi que circulam em portugal. O meu tem 320mil, secalhar tenho de me por fino porque só tenho mais 80mil até partir..lol

Quanto ao seres enganado a probabilidade é a mesma. Quem trabalha com quadrantes sabe quanto é fácil martelar um Merc.

O problema é as pessoas pensarem que o carro morre aos 200 ou 300 mil
Já assite uma vez uma conversa de um vendedor que se queixava que os clientes só criam carros com poucos km então disse que passou a optar por os tirar:)
Olha que não é a mesma...
Não me referia à facilidade de alterar os km isso serve igual para todos. Se calhar quando compras um e220 pertence a uma pessoa de 60 anos, enquanto se comprares um audi a3 é provavel que pertença a uma pessoa mais nova, logo mais provavel é ser artista, era a isso que me referia.
 
Enfim...
Já sei que o 1.9 tdi é fiavel, mas como deves saber também queimam colassas, partem turbos, estragam masas de ar, e nos mais recentes o filtro de particulas, todos os motores dão problemas, agora não queiras fazer dum 220 cdi um motor problemático.
Já para não falar que é raro ver 1.9 tdi com mais de 400mil, enquanto que 220 é aos pontapés...

Amigo não conheço nenhum carro que não tenham os seu problemas isso e uma sorte podemos ter sorte no carro e azar e tipo roleta russa kkkkkkk
 
O problema é as pessoas pensarem que o carro morre aos 200 ou 300 mil
Já assite uma vez uma conversa de um vendedor que se queixava que os clientes só criam carros com poucos km então disse que passou a optar por os tirar:)
Olha que não é a mesma...
Não me referia à facilidade de alterar os km isso serve igual para todos. Se calhar quando compras um e220 pertence a uma pessoa de 60 anos, enquanto se comprares um audi a3 é provavel que pertença a uma pessoa mais nova, logo mais provavel é ser artista, era a isso que me referia.

Vendedor sério...sem dúvida!!
 
eu devo ser um sortudo do caraças..
os meus carros tinham mais de 250kkm quando os comprei..
e nunca tive stresses..
e um deles era um mal amado da fiat: uno 1.3D..
35kkm em menos de 10 meses e sempre a rolar..
 
O problema dos fiat é o resto...os motores são normalmente muito bons! Agora o resto...mal construidos, mal pensados a nível de manutenção, com uma electrónica falivel, e na minha opinião, muito maus de conduzir!
 
3.0d seis cilindros da bmw!

isso sim, é de valor! eh eh
V6? esses bebem é que nem um burro :p
o meu patrão teve um 530d de 2002...nas calmas na cidade fazia lhe media de 16 :p
mas de resto é um motor bastante bom :) (pelo menos o tempo que o meu patrão teve o carro(8-9 anos) nunca teve problemas com ele)
 
V6? esses bebem é que nem um burro :p
o meu patrão teve um 530d de 2002...nas calmas na cidade fazia lhe media de 16 :p
mas de resto é um motor bastante bom :) (pelo menos o tempo que o meu patrão teve o carro(8-9 anos) nunca teve problemas com ele)

a minha média mais baixa está nos 8 mas confesso que tenho de andar com pantufas para segurar a média lol

e claro, o computador de bordo está a enganar-me!

mas eu prefiro que ele me engane do que fazer as contas e descobrir a verdade lool
 
Back
Top