Que carro comprar?

Injectores, polis da combota, maf's, cabeças partidas, velas que depois partem a tirar, bombas de alta pressão com fugas... Assim so de motor!
 
O 270 CDI acredito...ja ouvi muita coisa sobre o 270...
Agora o 220 tenho um conhecido que tem um que ja leva perto de 700 mil km...e problemas assim mais graves não foram muitos...

Pois exactamente se á motor reconhecido pela sua fiabilidade é o 220 cdi.
Já tem muitas provas dadas, alias se os taxistas usam muito esse motor por algum motivo é....

- - - - - - - - - -

Injectores, polis da combota, maf's, cabeças partidas, velas que depois partem a tirar, bombas de alta pressão com fugas... Assim so de motor!

É obvio que tem que dar problemas nenhum motor é perfeito.
No entanto o 220 cdi é um motor em que confio plenamente, mais do que qualquer outro.
 
Taxistas onde? Em Portugal...

Olha eu tenho em cdi em casa, e digo-te se há motor que mais chatices deu foi esse.

Então um E que depois tem mais N de problemas...

Esses motores chegam aos 200/300 mil e é logo certinho um jogo de injectores...
 
Posso ser eu que estou enganado mas sempre vi esses motores como muito fiáveis. E várias pessoas que conheço têm e nunca me relataram nenhum problema grave...
Então que motor é que aconselhas?
 
Qualquer 1.9 tdi

Na. Nunca ninguém tem problemas graves...os que so tem 100mil. O resto é sempre a meter material...
Isto de motor, porque se vamos pro carro em si, então ainda piora. Ate os travões o sistema brake by wire avaria!
 
Qualquer 1.9 tdi

Na. Nunca ninguém tem problemas graves...os que so tem 100mil. O resto é sempre a meter material...
Isto de motor, porque se vamos pro carro em si, então ainda piora. Ate os travões o sistema brake by wire avaria!

Enfim...
Já sei que o 1.9 tdi é fiavel, mas como deves saber também queimam colassas, partem turbos, estragam masas de ar, e nos mais recentes o filtro de particulas, todos os motores dão problemas, agora não queiras fazer dum 220 cdi um motor problemático.
Já para não falar que é raro ver 1.9 tdi com mais de 400mil, enquanto que 220 é aos pontapés...
 
Qualquer 1.9 TDI? so se for até aos modelos de 130 cv, porque os de 105...costumam rebentar os blocos...Os bronzes das bielas tem defeitos
e olha, que o tal MB 220 CDI que tem na casa dos 700 mil...Levou uma MAF e se calhar algum problema mais grave mas se não foi sempre oleo e filtros...O tratamento que lhe é dado também conta muito...mas muitos pensam que um motor é ligar a chave, meter o carro a trabalhar e andar logo de prego na chapa...é claro que os motores acabam...
 
Qualquer 1.9 TDI? so se for até aos modelos de 130 cv, porque os de 105...costumam rebentar os blocos...Os bronzes das bielas tem defeitos
e olha, que o tal MB 220 CDI que tem na casa dos 700 mil...Levou uma MAF e se calhar algum problema mais grave mas se não foi sempre oleo e filtros...O tratamento que lhe é dado também conta muito...mas muitos pensam que um motor é ligar a chave, meter o carro a trabalhar e andar logo de prego na chapa...é claro que os motores acabam...

Exactamente por acaso lembrou-me agora um caso de um amigo meu que teve precisamente esse problema...
Quando me disse nem cria acreditar.
Agora tocas-te num ponto muito importante o cuidado que cada um tem.
Eu por exemplo já tenho motores turbo a alguns anos e nunca parti nenhum, enquanto que conheço várias pessoas que já mudaram várias vezes.
As pessoas sabem-se queixar mas muitas vezes não têm qualquer tipo de cuidado...
 
C220 cdi com 400 mil é ao pontapé? Quantos ja viste?
1.9 tdi nao há com 400mil? Eu tenho um com meio milhão.

Os 1.9 queimam de vez em quando uma junta os 220 cdi aos 200 levam injectores!
Eu por acaso conheço um E com 700 mil que bem levou muito material. Agora esta podre. Foi à Mercedes fazer um checkup e deram-lhe um prçamento de mais de 5mil€...

Mas ainda te digo ainda é o melhor que o carro tem, porque a nível de electrónica então!!
 
Enfim...
Já sei que o 1.9 tdi é fiavel, mas como deves saber também queimam colassas, partem turbos, estragam masas de ar, e nos mais recentes o filtro de particulas, todos os motores dão problemas, agora não queiras fazer dum 220 cdi um motor problemático.
Já para não falar que é raro ver 1.9 tdi com mais de 400mil, enquanto que 220 é aos pontapés...

Raro ver um 1.9 tdi com mais de 400mil? Quantos queres ver? lol
 
Epa se o dizes!
Eu sei o que vi conheço bem o carro do qual estou a falar, Se não tivestes sorte com o carro, pa acontece!
 
Eu sei de muitos assim... Ja bem falo do ca de casa.

São todos uma maravilha. Ve as vitos. Os motores relam todos!
E a electrónica? Os E nem os travões funcionam. No restiling do w211 passaram para o sistema convencional!
Vocês falam dos braços dos audi? Num audi os braços fazem 200mil metes um jogo novo de boa marca faz mais 200! Num w211? É 100mil um jogo de braços...

Os 220d ate são fiáveis mas aquilo nao anda nadinha!!
 
este é o meu..
feitos à dias..
1.9TDI ALH..

2014-04-01-033_zps4473672c.jpg

ainda hoje estive dentro do a4 do trotter e já passou os 400kkm largos..
entre outros que conheço..
 
Back
Top