Quantos Km fazes com um depósito antes de chegr à reserva

Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito
A6 4B - AFN - 150 - 600+/- - Misto(+cidade) - 60Lit


*valores estes, respeitando o topico "antes de chegar a reserva"

anda por aqui um A6 igual ao meu k faz quase 850Km quem me dera a mim!!

no CB o meu anda neste momento a fazer 9.7!!

vou ter de começar a desliga-lo nas descidas cm os velhotes das casal 2 :D :D :D

cumps
 
Bruno_A6 disse:
Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito
A6 4B - AFN - 150 - 600+/- - Misto(+cidade) - 60Lit


*valores estes, respeitando o topico "antes de chegar a reserva"

anda por aqui um A6 igual ao meu k faz quase 850Km quem me dera a mim!!

no CB o meu anda neste momento a fazer 9.7!!

vou ter de começar a desliga-lo nas descidas cm os velhotes das casal 2 :D :D :D

cumps

isso é que é muito estranho ,o teu consumo faz um colega meu com um a6 2.5 quattro de 180cv caixa auto, com pneu 215/55/16.

o meu é quattro e tem pneu 205/55/16,caixa manual e o motor´penso ser afb, dostuma fazer media de 7.6 e 8.

quanto dá o teu em reta??????? o meu so da 220(é so carvao lol)
 
Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito - Combustível (Marca)
A3 8L - AHF - 110 - 800 - Cidade - 55l - Todos
 
Último depósito... Porque agora não atestei... dass isto agora fica bués de €€€€€...

Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito - Combustível (Marca)
A4 B5 - AFN - 110 - 926 - Misto - Não sei... por enquanto - Repsol

Ainda sem luz de reserva acesa...

Andou na casa dos 220 (poucos km só em teste da reparação do turbo)/ 180 (Meia dúzia de km várias vezes) / 160 (muitas vezes) / 120 (Normal) / 50 KM/H

Isto foi uma excepção pois estava a ver como se comportava o turbo depois de reparado... foi um teste...
O normal é perto dos 100 e quando posso 140 e em limites de velocidade ou urbano e os famosos 50 ou menos e para arranca nos semáforos...

E não estou a mentir...
Sempre que atesto coloco a zero e conto os km até no atestar... semanal em épocas normais tais os os km diários para o trabalho...
 
Re: Quantos Km fazes com um depósito antes de chegar à reserva

Caros colegas Audistas... :)

Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo utilização - Capacidade do depósito - Combustível (Marca)
A4 B6 Lim - ??? - 130 CV - 991 - Misto* - 70l - BP (gasóleo normal)


* Cerca de 30% foi feito em auto estrada.
Já agora deixo aqui os dados dos reservatórios do meu bólide (A4 B6 1.9 TDI 130CV Lim).
Embora me intirigue o facto do meu depósito ser de 70lts (é o que diz no livro de instruções) e quando atestei levou 57,57lts e já estava na reserva. Se é mesmo de 70 lts, então tenho uma reserva de aproximadamente 12 litros?!

capdepa4cd8.jpg



José Silva
 
Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito - Combustível (Marca)
A6 (4b) - 1.9TDI - 110cv@140cv - 850 km - misto - juldo ser 60 L - o que estiver mais perto
 
Modelo: Audi Cabriolet B4
Motor: 1Z
Potência: 110 a 115cv
Km percorridos: sensivelmente 1100km
Tipo de utilização: misto
Capacidade do depósito: 70 litros (dos quais cerca de 5 a 6 são reserva)
Combustível: Intermarché
 
Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo utilização - Capacidade do depósito - Combustível (Marca)
A4 B5 - AFN - 110 CV - 929 (52lt) - Misto - Não sei - Cepsa

Atestado Ontem, Galp com 10 Cent de desconto...............

Sabiam que com o cartão da galp com 200 pontos mais o valor que atestaram (que não é carregado) dá 5 cêntimos de desconto... eu aproveitei com as compras (nos dias de hoje tem de ser...)
 
tou a reparar neste topico o seguinte:

pessoas k em topicos anteriores relacionados com os consumos juraram a pes juntos k faziam as milagrosas medias de 4 e 5 lt/100, inclusive nos 130cv, agora dizem aki k fazem ate a reserva com q deposito, 600/700/800km

pelas minhas contas isto da medias de 6,7,8 lt em vez d 4 e 5







"...e o burro sou eu?!?!?!?! ahahahhhehehehehehehhahahhaha"

ninguém ganha em mentir mas..... :D :D :D :D :D

axei giro, so isso
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
OT
Isso deve ser no CB, eu no CB tinha valores de 4.2 a 4.6 mas a realidade depois é de quase 1 lt a mais, mas a velocidades bem razoáveis.... quando posso ;)

Mas a média real façõ-a quando vou atestar, aí sim... fico com a noção real...
 
PEREIRA disse:
tou a reparar neste topico o seguinte:

pessoas k em topicos anteriores relacionados com os consumos juraram a pes juntos k faziam as milagrosas medias de 4 e 5 lt/100, inclusive nos 130cv, agora dizem aki k fazem ate a reserva com q deposito, 600/700/800km

pelas minhas contas isto da medias de 6,7,8 lt em vez d 4 e 5







"...e o burro sou eu?!?!?!?! ahahahhhehehehehehehhahahhaha"

ninguém ganha em mentir mas..... :D :D :D :D :D

axei giro, so isso
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


FALHADO :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo utilização - Capacidade do depósito - Combustível (Marca)
A4 B7 - 2.0TDI - 170 CV - 1.000Km - 85%AE - 70Lts - Mai'barato

Foi até acender a luz da reserva...por isso acho que foram 63lts

Abraços
 
Back
Top