Quantos Km fazes com um depósito antes de chegr à reserva

rmatos disse:
Ai minha nossa :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

quem me derá :D :D :D :D

queres saber a média da minha carrinha neste momento, queres :?: :?: :?: :?: :?: :?:

quero quero quero :D :D :D

epa mas note-se q esses valores é pq tenho andado devagarinho! o gasol ta caro :D :D

o normal não é esse valor de 5.7 :D
 
Modelo - Motor - potencia - Km percorridos - tipo de Utilização - capacidade do deposito
A4 B5 - AFN - 180cv - 750/800km - AE+Nacional - 62 litros

Stock fazia 900km ate apitar a reserva :eek:
 
Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito - Combustível (Marca)
A3 8L - ALH - 90 - 700/800 - Misto (muita cidade pelo meio) - Não sei :oops: - Repsol
 
Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito - Combustível (Marca)
A3 8L - AFN - 110 - 650/700 - Misto(talvez mais estrada - Com 50€( Não sei ) :oops: - Esso



Neste momento estou a fazer consumos de 5L :p
 
Modelo - Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito - Combustível (Marca)
A3 8L - 130 - 850 - Misto(talvez mais estrada - Com 48€ - Cepsa



Neste momento estou a fazer consumos de 4.5L :p
 
Guardiao disse:
Modelo - Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito - Combustível (Marca)
A3 8L - 130 - 850 - Misto(talvez mais estrada - Com 48€ - Cepsa



Neste momento estou a fazer consumos de 4.5L :p


4.5l :roll: :roll: :eek: :eek:
E eu a pensar que estava a fazer grande coisa com 5.6L :'( :'( (A3 110 cavalos)
 
Dasse... 4,5lt?

Eu não quero apanhar-te na estrada. Grande empata...

A minha anda sempre nos 7/8lt. Consumos à homem.
4,5lt nem a minha avozinha... :D :D
 
Modelo - motor- Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito - Combustível
a6 2.5tdi afb 150 entre 760 e 840 aldeia e cidade 70l, mas 8 sao reserva galp
quattro (ate acender luz
(caixa manual) da reserva)
 
Modelo - Motor - potencia - Km percorridos - tipo de Utilização - capacidade do deposito
A4 B5 - AVG - 110cv - +/-850km - 60% Cidade 40% Estrada - 60 litros (leva mais acho eu)
 
Back
Top