Quantos Km fazes com um depósito antes de chegr à reserva

Resolvi abrir este tópico para que se saiba se os motoresiguais estão afindados e a consumir mais ou menos por igual....

convém ser com o depósito atestado e deixar ir até antes da reserva... e não vale fazr batota usando a reserva ;)

Convém dizer o Modelo tipo :

Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito - Combustível (Marca)
A4 B5 - AFN - 110 - 1000 - Misto - Não sei... por enquanto- Repsol
Sempre que atesto é antes de chegar à reserva e leva na casa dos 48/52Lt...
 
Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização

A4 B6 - PD 1.9 - 130cv - 900 km - misto ( talvez 1 pc mais cidade)

;)
 
Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização

TT - quattro - 225cv - 500 km - misto
(nao sei as letras)

:D
 
A4-B6 1.9TDI-AVF 130cv ~900 km circuito misto

Onde me espanto mais é de facto em AE... Em sexta a 130-140kms/h vai a gastar 5,7L/100

@ blackpearl
Depois de 1 polo TDI e 1 laguna dci , um AVIÃO
SMOKE - ON !!! :D :D :D
( Em dezembro cá os temos outra vez )
 
espanto mais é de facto em AE... Em sexta a 130-140kms/h vai a gastar 5,7L/100

@ blackpearl
Depois de 1 polo TDI e 1 laguna dci , um AVIÃO
SMOKE - ON !!! :D :D :D
( Em dezembro cá os temos outra vez )
[/quote]

Espero bem k sim !!! akilo é altamente :twisted: :twisted: :twisted:
 
Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização
A4 B6 2.5tdi 163cv 750/800 70% AE 30% cidade
com triptronic
 
Modelo - Motor - Potência - Cidade ( a frio ) - Mista - Extra urbano - 80/100 kmh
A4 B5 - AVG - 110 - 8.1 - 6.5 - 5.3 - 4.7



Nao pus em kms com deposito porque meto aos 20 litros de cada vez, sendo que os 20 litros andam entre os 285 km e os 430 km ( Depende dos percursos )
 
r2ms disse:
Resolvi abrir este tópico para que se saiba se os motoresiguais estão afindados e a consumir mais ou menos por igual....

convém ser com o depósito atestado e deixar ir até antes da reserva... e não vale fazr batota usando a reserva ;)

Convém dizer o Modelo tipo :

Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização
A4 B5 - AFN - 110 - 1000 - Misto

Acho que falta aí a capacidade do depósito, de preferência subtraindo a capacidade de reserva. Se os motores forem iguais e os depósitos não vai haver erro. :S (Ex: O depósito do A3 1.9 TDi 130cv não deve ser igual ao do A6 com o mesmo motor, ou é??? :roll:)
 
mokinhasmoreira disse:
N consigo ver isso pk os preços do combustiveis estao sp a aumentar e cada vez faço menos km :D :D :D :D :D :D :D

Sim mas um deposito é sempre um deposito agora se gastas 50€ ou se gastas 100€ isso é diferente

Agora eu é mais ou menos isto

Modelo - Motor - Potência - Km percorridos - tipo de utilização - Capacidade do depósito
A4 B6 - AVF - 130 - 750 - Misto - 55
 
Back
Top