Quanto gastaram em mod´s em 2009?

Quanto gastaram em mod´s em 2009? e o que compraram? e 2010 já tem listas ou já esta quase no ponto?

Admirei o Egas que disse ja chega esta no ponto, saber para é d´homem 8) menos faltava, mais vai estragar. ;)
 
ora bem.. foi o spoiler inferior traseiro, e o xenon..tudo somado..uns 350€
estou a espera das ponteiras e de pintar os trims, que apesar de encomendado este ano.. só vai chegar para o ano.. 8)
 
Ora, eu tive um percalço o que fez aumentar um bocado o orçamento, mais jantes, pneus, luzinhas e coisinhas '
Vai para os 1500 , 2000 euritos que gastei no Argolas .
 
Jantes, leds,opticas,xenon,tampa de oleo, spoiler, parachoques. nao me lembro de mais que nem e bom. ;) ;) preço nao sei mas foi algum. ;)
 
Unica mod.... jantes+pneus = 700€

Já com o stilo... desde o acidente já foram quase 3000€ e não parece ficar por aqui :'(
 
Uns CDs pra ouvir: dois dos Iron Maiden e três de música dos anos 80...

Ficaram-me baratos os investimentos!

:D :D :D
 
ainda nao tive tempo para falar com a minha contabelista loooool mas em euros digamos k muitos fora o k ainda estao por vir pois ainda nao acabou o projecto :twisted:
 
Boas ! Este ano já vai em mtos euros :eek: Foi por caixa de 6 vel. ( 1500 euros ) , montagem de sub. e amplificador ( 70 euros ) , pára-xokes completo da frente S-line ( 800 euros ) , volante e air-bag S-line ( 150 euros e entrega do meu ) e manete S-line ( 10 euros - usada ) :D :D :D
 
A minha mod...foi trocar de B5,para B6 8)...mesmo,para a semana já cá está em casa...e já tem mods á espera dela.... :twisted:
 
Tenho o carro desde o dia 28 de Março de 2009

Entao, em 2009:

Pintar as partes "baixas" do carro - 120€
Antena Shark - 20€
Kit´s de potencia audipt.com - 3€
Braço e escova traseira Golf V - 25€
Escovas frontais aerotwin - 35€
Xenon - 100€
Led´s interiores e exteriores - 80€
Ponteira IE Power - 40€ __ agora sustituida por as ponteiras do Octavia RS - 59€
Espaçadores H&R - 50€
Tampas dos lava farois - 30€
Aileron S3 - 59€
Piscas Invisiveis - 4€
Choques traseiro S3 - 100€
Jantes Oettinger RE 18 - 390€
Luzes de leitura Golf V - 19€
Spray pa pintar as argolas e o aro frontal da grelha - 7€
Spray pa pintar os farois traseiros - 7€
Coilovers - 225€

Total - 1373€

Assim por alto acho que é tudo... ah, fora mao de obra ...

Para 2010:

Prefiro nem pensar... pois ainda falta MUITA coisa... :D :D
 
quando se faz as contas é que nos trocamos... até ficamos a pensar onde nasceu o dinheiro todo :p

tudo o que foi feito no meu carro foi em 2009, por isso foi: rádio, repro, ic frontal, turbo, cat off e ponteira, peliculas e legalização :eek:, egr off, 4 pneus novos, discos ranhurados e perfurados... acho que não me esqueci de nada... mas assim por alto foram á volta de 3000€

para 2010, é dinheiro que se conseguir arranjar, o meu investimento é o carro :D
 
V6 disse:
0€ :D















Já na oficina é outr assunto... :S

Pois isso é o azar de muita gente, tão sempre a gastar € a arranjar o carro e não podem investir em mod's...
Depois á outros que já têm carros que, ou já não têm nada para fazer ou o carro ja veio com tudo o que querem :p
 
Back
Top