Quanto gastaram em mod´s em 2009?

Bari _ S-Black Project disse:
yap, ja disse td o q tinha a dizer 8)

mas a prensa as vezes faz milagres.. :D


...Se faz milagres...!!
:evil: :evil:

...Anda dpor aí um post, antigo, já, não sei onde, de alguém que também prensou as molas e, salvo erro dias depois, uma mola ou o espigão do amortecedor partiu e captou...Resultado: O barato saiu bem caro :!: :!:
Os azares acontecem, é bem verdade...mas ás vezes, parece que há quem os procure! :roll:
 
rs.4 disse:
...Desculpa Bari, mas tenho que dar 500% de razão ao Neljoe!! :roll: :evil:

Depois de tanto in vestimento no que "voçês" chamam "aço", não é preciso uma boa suspensão e uma bons BBK...??

Eu, no meu ponto de vista (e foi o que fiz), antes da potência, está primeiro a boa aderência á estrada....acho eu... :roll:

mas tu tinhas um barco :p :p :p :p :p eu tenho um carro q ja de origem segura-se á estrada e nao senti necessidade disso.... pra mim esse investimento foi mais em termos de estetica!

tb nao ves ali investimento em travoes, como disse, nao se pode investir em td ao mesmo t€€€mpo..

tem-s q ir com calma... :roll:
 
rs.4 disse:
...Se faz milagres...!!
:evil: :evil:

...Anda dpor aí um post, antigo, já, não sei onde, de alguém que também prensou as molas e, salvo erro dias depois, uma mola ou o espigão do amortecedor partiu e captou...Resultado: O barato saiu bem caro :!: :!:
Os azares acontecem, é bem verdade...mas ás vezes, parece que há quem os procure! :roll:

exacto, devia ter a suspensao bonita entao!! ou entao prensou uns 10 cms de altura!! alias q ha ate kem prense mais q isso, e depois as molas nao aguentam tanta pressao sobre elas e pumba..
lloooll

mas meus amigos, tamos a falar de nem 2 cms, nao é nada numa molas destas...

isso ta mais q comprovado... 8)

mas como é claro, a escolha foi minha e nao tou a aqui a levar ninguem pelo mesmo caminho... ate pq tb nao acho mt correcto quando se tem um carro bastante alto.. o q nao é o caso da minha A4
 
Oh Bari, eu de ti não tenho "pena" nenhuma... se te espetares não me aquece nem me arrefece... tenho pena é dos inocentes que apanham com cromos destes :S :evil:
 
Bari _ S-Black Project disse:
mas tu tinhas um barco :p :p :p :p :p Como podes tu afirmar isso...? Por acaso até não, já tinha uma suspensão mais baixa que a sport do b5 de origem

eu tenho um carro q ja de origem segura-se á estrada e nao senti necessidade disso.... Então, se já estava boa, para que prensaste...????

...pra mim esse investimento foi mais em termos de estetica! ...modéstia á parte, no meio disto tudo, acho que ainda foste um bocadinho roubado no valor do resultado obtido...mas isso é outra história...

tb nao ves ali investimento em travoes, como disse, nao se pode investir em td ao mesmo t€€€mpo..

tem-s q ir com calma... :roll: ...verdade, sim, senhor... ;)



...Moral da hoistória, está ao teu gosto, como tu queres, não está...?
...É isso que importa! 8)
 
hucruz disse:
Oh Bari, eu de ti não tenho "pena" nenhuma... se te espetares não me aquece nem me arrefece... tenho pena é dos inocentes que apanham com cromos destes :S :evil:

cromos destes :?: :?: :?:

ora explica la isso melhor...........
 
EgasRS disse:
Cada vez aprendo menos

então este topico era pra falar de que mesmo??? :S
X2!

Quanto a este assunto.
Já vi prensarem umas molas num carro dum colega meu. Num MG ZTT (apenas as da frente).
Não achei tão mau quanto isso. Apenas aqueceu cerca de 2 argolas das molas e prensou.
A suspensão do carro baixou 2 cms apenas á frente e segundo o meu colega nota mais estabilidade.
Acho que na altura pagou apenas 10 euros por cada mola.

Agora se me perguntarem se eu fazia isso na minha B6.
Não fazia. :evil: :evil:

1º Não percebo porque é que se rebaixa uma suspensão SLine. Aquilo é duro como cornos e o carro já bate em todo o lado por baixo.

2º Se para prensarem as molas aqueceram-nas, então tiraram caracteristicas ao material de que são feitas. Pode fazer com que as mesmas partam. A verdade é que o meu colega já anda com elas á 1 ano e só diz maravilhas.


Quanto ao assunto deste tópico.
Nem quero pensar nisso. A minha resposta é a mesma que dei no tópico mencionado pelo Nelson.

Para terem uma ideia. Passem no meu projecto. :D
 
EgasRS disse:
Cada vez aprendo menos

então este topico era pra falar de que mesmo??? :S

Tou igual Egas....parece que afinal, não é "Quanto gastaram em mod´s em 2009?", mas sim o julgamento do Bari... enfim...

Tirando o Bari, é só santinhos da estrada...e mais ng comete erros...
 
1 kit Farois XPTO com luzinas led
1 cabo VAG-COM com contador de quilometros e activador de farois XPTO
1 Kit de seguimento para casa e caminhamento para casa para enfeitar o portaluvas (não esta montado)
1 garrafa de ajax para as vitrines
1 luva em pele de carneiro transmontano (para lavar)
1 garrafão de shampô anti envelhecimento (tem vitaminas pro h b5 n1)
1 lata de polimento super espacial anti riscos provocados pelos portugueses nos parques de estacionamento
1 pano super suave de polimento anti swirles (mas eles estão)
1 lata de cera de carnuba de arvores centenárias do amazónia
1 Garrafão de Castrol edge longlige 5W30
1 seguro anti car joaquim e batimentos
18 depósitos de Gásoleo BP Diesel
6 depósitos de Gásoleo BP Ultimate

às deve andar À volta dos 2000 aèrios
 
fAITH_nOmOre disse:
Tirando o Bari, é só santinhos da estrada...e mais ng comete erros...

nao metas o santinhos ao barulho antes que ele venha para aqui dizer quanto custou a mod da mangueira do jardim :lol: :p :D

on-topic:
este ano o dinheiro mais bem gasto por mim foi o upgrade para 312mm e a barra inf do S3.
para a semana virao os discos e pastilhas traseiros tambem do S3 ou do leon cupra r.
 
Ora cá vai:

Manete Sline - 25 €
RNS-e (com antena GPS e DVD OEM 2009) - 470 €
Consola 2 dim e Cabelagem - 75 € (por aí +-)
Tapete OEM mala - 50 €
Alarm GT 940 - 150 € (n tenho a certeza)
Apoio Braço em Pele e Suporte - 75 €
Roof Spoiller (da equipa Maravilha da Fibra do AudiPT) - 62 €
Kit Slim Digital Xenon H11 p/ Farois Nevoeiro - 33 €
"Kitar" a junta da colassa queimada (valvulas novas, vendas, etc) - 750 € (não é mod, mas como aproveitei para meter valvulas novas e afins....)

Soma : nem vale a pena fazer...para não assustar.
 
Back
Top