Quanto gastaram em mod´s em 2009?

Ora bem, este ano foram as mods do poder :twisted:

:arrow: Jantes 18" & Pneus;
:arrow: RNS-E;
:arrow: MMI;
:arrow: Sensor de luz;
:arrow: Sensores de parqueamento.

A rondar os 1500€


Para 2010?

Assim por alto,

:arrow: Sintonizador TDT (previsto para Janeiro)
:arrow: Leds no interior.
 
...assim, por alto, em Mod´s...mais de metade do valor comercial do carro... :roll:








....Posso vir a chorar muito, ainda este dinheirinho, mas agora digo...:
"Sa f0d@, venha é muita saúde para poder trabalhar, para ganhar dinheirinho para tudo o que precisamos na vida!!" :twisted: 8) 8)


Para 2010, continuo com o pensamento das "arestas a limar", mas o tudo o que idealizei um dia, tá feito, até mais, por isso tá feito!
Mais que isto é estragar... :D
 
grelha s4 mais pintura de frisos - 150€

turbo 2556 mais montagem - 1100€

ic mais montagem - 600€

turbo 2260 mais montagem - 1100€

linha - 300€

choques traseiro usp - 350€

pelicula frente - 80€

rebaixamento - 75€

aileron s4 - 250€

espelhos - 60€

repros: 500€

pneus: perto de 1000€

pintura nas jantes: 180€


isto td em 2009

total de 5745€


entretanto tb ja gastei em meter o turbo de origem, entre outras coisas mas nao mods...
 
Bari _ S-Black Project disse:
prensa nas molas s-line...

:p :p :p

Depois disto:

Bari _ S-Black Project disse:
grelha s4 mais pintura de frisos - 150€

turbo 2556 mais montagem - 1100€

ic mais montagem - 600€

turbo 2260 mais montagem - 1100€

linha - 300€

choques traseiro usp - 350€

pelicula frente - 80€

rebaixamento - 75€

aileron s4 - 250€

espelhos - 60€

repros: 500€

pneus: perto de 1000€

pintura nas jantes: 180€


isto td em 2009

total de 5745€


entretanto tb ja gastei em meter o turbo de origem, entre outras coisas mas nao mods...

Pagas 75€ para prensar umas Molas...

OK.
 
neljoe disse:
Depois disto:

Pagas 75€ para prensar umas Molas...

OK.

para baixar nem 2 cms ia gastar dinheiro numas molas q se calhar nem sao tao eficazes q as molas s-line?!

ou q s calhar nem ia baixar?

assim tenho a certeza q baixou como eu queria, á medida q eu keria sem por em causa a fiabilidade e performance das mesmas, alias notei q o carro curva ainda melhor, apesar q nao posso andar de gas em estradas menos boas...

se fosse pa gastar dinheiro nisso era logo nuns kw2
mas nao ha dinheiro para td....
 
Bari _ S-Black Project disse:
para baixar nem 2 cms ia gastar dinheiro numas molas q se calhar nem sao tao eficazes q as molas s-line?!

ou q s calhar nem ia baixar?

assim tenho a certeza q baixou como eu queria, á medida q eu keria sem por em causa a fiabilidade e performance das mesmas, alias notei q o carro curva ainda melhor, apesar q nao posso andar de gas em estradas menos boas...

se fosse pa gastar dinheiro nisso era logo nuns kw2
mas nao ha dinheiro para td....

Falas tanto disto e daquilo e aqueloutro e pintas e saltas e danças... acho que deitaste tudo pela água abaixo agora... mas é só a minha opinião que vale o que vale.

;)
 
neljoe disse:
Falas tanto disto e daquilo e aqueloutro e pintas e saltas e danças... acho que deitaste tudo pela água abaixo agora... mas é só a minha opinião que vale o que vale.

;)

yap, ja disse td o q tinha a dizer 8)

mas a prensa as vezes faz milagres.. :D
 
Bari _ S-Black Project disse:
para baixar nem 2 cms ia gastar dinheiro numas molas q se calhar nem sao tao eficazes q as molas s-line?!

ou q s calhar nem ia baixar?

assim tenho a certeza q baixou como eu queria, á medida q eu keria sem por em causa a fiabilidade e performance das mesmas, alias notei q o carro curva ainda melhor, apesar q nao posso andar de gas em estradas menos boas...

se fosse pa gastar dinheiro nisso era logo nuns kw2
mas nao ha dinheiro para td....


neljoe disse:
Falas tanto disto e daquilo e aqueloutro e pintas e saltas e danças... acho que deitaste tudo pela água abaixo agora... mas é só a minha opinião que vale o que vale.

;)

...Desculpa Bari, mas tenho que dar 500% de razão ao Neljoe!! :roll: :evil:

Depois de tanto in vestimento no que "voçês" chamam "aço", não é preciso uma boa suspensão e uma bons BBK...??

Eu, no meu ponto de vista (e foi o que fiz), antes da potência, está primeiro a boa aderência á estrada....acho eu... :roll:
 
Back
Top