quanto da um a3 2,0 140cv de origem

boas pessoal podem ajudar nesta questao? comprei um a3 o 2.0 e no outro dia fui exprimentar o carro na autoestrada o motor esta de origem so consegui dar 200 e normal ou o carro da mais? isto em 5 nao cheguei a meter a 6 porque ainda nao estou mt habituado ja tive 3 carros mas este e o primeiro com 6 mudancas.. sera que a 6 ia-me dar mais qualquer coisa?. abraco
 
tubarao disse:
boas pessoal podem ajudar nesta questao? comprei um a3 o 2.0 e no outro dia fui exprimentar o carro na autoestrada o motor esta de origem so consegui dar 200 e normal ou o carro da mais? isto em 5 nao cheguei a meter a 6 porque ainda nao estou mt habituado ja tive 3 carros mas este e o primeiro com 6 mudancas.. sera que a 6 ia-me dar mais qualquer coisa?. abraco
:eek: não... akilo ta la so pa dar trabalho a 1 gajo ter ke meter mais 1... LOL
mas esgotaste rotação em 5ª espero... :p 8)

abraço.

ja agora no meu caso ke ta stock o ponteiro se be me lembro fica perto ou em cima dos 230 km/h tb consoante a inclinação da estrada... (MAS EM 6ª...)
uns dão mais outros dão menos mas certamente todos darão mais de 200km/h EM 6ª!!

mais 1 vez abraço.
 
tubarao disse:
boas pessoal podem ajudar nesta questao? comprei um a3 o 2.0 e no outro dia fui exprimentar o carro na autoestrada o motor esta de origem so consegui dar 200 e normal ou o carro da mais? isto em 5 nao cheguei a meter a 6 porque ainda nao estou mt habituado ja tive 3 carros mas este e o primeiro com 6 mudancas.. sera que a 6 ia-me dar mais qualquer coisa?. abraco

uii eu so tenho uma audi 100 de 110 cav 2.5 TDI e a minha da mais lol... 220 foi o maximo ate agora
 
boas pessoal...
o meu A3 já deu várias vezes 240, tá de origem e nunca foi mexido! tenho mais dois amigos meus com A3 2.0 tdi e não têm a velocidade de ponta que eu tenho... e já picamos lado a lado. pk será?!

akele abraço!!!
 
Back
Top