quanto da um a3 2,0 140cv de origem

Santinhos disse:
Já imaginaram se o rapaz antes de ter o actual carrito de 6v tivesse tido 1 smart :D :D :D

aquela mer... não passava da 1ª :D :D :D aquilo no dia seguinte ia devolve-lo pq o carro n passava dos 40km´s imaginem só o tráfegi nas autoestradas :D :D :D

Epa não é por nada rapaz... quem não sabe é como quem não vê é bem certo mas eu aconselho-te a ler o livro de instruções que acompanha o teu automóvel do principio ao fim antes de dares cabo do motor... ou outra coisa qq pois imagina que antes n tinhas vidros eléctricos e agora tens por e andas ai á nora há procura das “manetes”, e por ai fora...

:D :D
WATHIIIIIIIIIIIIII

senhor isto ê dirigido a QUÊM??????????????????????????? :roll:
 
Purpleen disse:
boas pessoal...
o meu A3 já deu várias vezes 240, tá de origem e nunca foi mexido! tenho mais dois amigos meus com A3 2.0 tdi e não têm a velocidade de ponta que eu tenho... e já picamos lado a lado. pk será?!

akele abraço!!!

o meu tb ja deu 240 mas foi a descer e ja vinha bem embalado !
 
hehehe

metam o carro a descer a ravina vai dar bem mais :p

isto é um forum é para trocar ideias, para criticar , dar opiniao , discutir , enfim corrijam me se tiver errado....

os 2.0 tdi de 140 cvs de origem nao sei qto dao mas nao acredito q deem mais de 210 220 a direito...
os 2.0 tdi de 170 cvs de origem dao 230 e pouco a direito

240kms\h a direito num 140 cvs de origem so vendo com estes :eek:

=)

abraços :D
 
tiaguinho disse:
va digam la.. k esse "a direito" a final tinha uma inclinaçaozita...lol

E com vento a favor e a 6ª mudança posta :D :D :D porque em 5ª é um pouco dificil a menos que o carrito corte ás 9mil como o Honda S2000 :p :p :p :p
 
Nunca disse que dava 240.....vai aos 220 na boa e a partir daí já tem de ser embalado para ir até 230!!! mas claro nem sempre chega lá...depende de vários factores...( pessoas ,carro, vento etc)

Mas se ficam contentes ok....aqui fica....afinal acho que nem chegam aos 200......são umas arrastadeiras!!!!
Não vale a pena discutirmos 10kms/hora.....o preço do gaseleo é mesmo e os impostos tambem.

cps
 
Back
Top