quanto da um a3 2,0 140cv de origem

Tinoni disse:
Estas conversas metem-me um bocado de impressão....

o meu dá 200..., o meu 230..., e e tal o meu dá 240...

Já parece a historia da minha piç@ é maior que a tua.... e agora ? será normal ?

dasssssssssssssssssssssssssssssssssssss

preocupem-se mas é a andar a 120, max 140, para n levarem multas, que é para não andarem a dar guita ao estado desnecessáriamente...

pá, se tiverem guita a mais, e pá, deiam-ma..., a quem quiser fazer isso, eu envio o meu NIB por PM.

:roll:

Ó Tinoni arranja mazé gajas boas para o tópico delas e deixa aqui os rapazes curtirem as velocidades :D :D ;) ;)
 
tiaguinho disse:
é so aviões, devia ter comprado um 8p... :p

Se vires bem ate nem estao a andar muito, quer dizer alguns :lol: :lol: ;)

A Audi anuncia 207 km/h para este modelo, eu quando disse que o meu deu 220 ate nao exagerei, o meu carro tem 15 km/h de erro em relação ao GPS, 220 - 15 = 205 km/h

Agora se ha aqui carros com mais ou menos erro, ja nao sei :D :D :D

tiaguinho disse:
ao menos aki um gajo acelera a vontade e n paga multas..l :D

:D :D :D :D
 
Boas.....

não quero ser má lingua mas o meu está normal e tb ja dei 230 e embaladinho talvez mais um pouco.......mas tive de por a 6ª claro.......

cps
 
e já voltamos á mesma conversa ridicula.....já só falta dizer que para os 270 é só um pulinho :lol:

infelizmente o A3 faz 55,5km/h por cada 1000rpm em 6ª velocidade.
sabem fazer as contas?!?!?

ps: erro de velocimetro diz alguma coisa a alguem?!?
 
O meu anda cumó cara*** inda aqui a tempos, me distrai e sem dar por ela, ta bem k ia a descer e o meu carro tem um erro prai de mais 15km/h k o Gps, mas mesmo assim, dei kuase kuase 130.... vah, 129 prai... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Boas

A ponte Vasco da Gama não é assim uma descida tão acentuada...talvez fosse o vento a favor!!!!. quanto ao
erro isso já todos nós sabemos e todos os carros ( uns mais outros menos....) têm esse problema. Até perto dos 200 o erro em relação ao GPS é cerca de 10 klms......a partir daí talvez seja um pouco mais.
Não me interessa discutir estas diferenças minimas, mas é que para alguns os 8P...arrastam-se e nem chegam aos 200... e a sensibilidade que têm nos pézinhos é tão grande, tão grande que conseguem notar diferenças brutais de milésimas de segundo em acelaração para os 1.9 tdi!!!!!!
Atenção, não estou a dizer mal dos 1.9....mas já tive um e adorei, e embora sejam excelentes motores, ( acho que ninguém tem duvidas...) não acho que seja assim tão superiores.......mas isto é uma opinião minha e eu nao percebo nada disto.

cps
 
Vamos para a estrada picar com os subarus da moina,e depois eles dizem quanto é k realmente dá..... :lol: :lol: :lol: :D :D :D
Oh pá deixem-se dessas merd@s..... ;)
Cump ao forum.
 
brsampaio disse:
certo,o meu ê assim,por isso ê que disse que os 8p"s tão a andar de co@r@lho ja ouve ai malta a dizer que deram 240 num 8p d origem
e eu fico assim :eek: :eek: :eek:
fd-se o quê que o os outros tem que o meu não tem que nunca chegou a essa velocidade :D
É simples... o que falta é uma descida bastante acentuada.... lolololol :D :D
 
Já imaginaram se o rapaz antes de ter o actual carrito de 6v tivesse tido 1 smart :D :D :D

aquela mer... não passava da 1ª :D :D :D aquilo no dia seguinte ia devolve-lo pq o carro n passava dos 40km´s imaginem só o tráfegi nas autoestradas :D :D :D

Epa não é por nada rapaz... quem não sabe é como quem não vê é bem certo mas eu aconselho-te a ler o livro de instruções que acompanha o teu automóvel do principio ao fim antes de dares cabo do motor... ou outra coisa qq pois imagina que antes n tinhas vidros eléctricos e agora tens por e andas ai á nora há procura das “manetes”, e por ai fora...

:D :D
 
Back
Top