Quanto dÁ o teu oooo

Boas, o meu na verdade não sei kuanto dá pois chego aos 230 e tiro o pé tenho medo de partir o turbo ou assim mas gostava de saber se são mesmo reais é que tenho jante 18 nao há maneira de ver isso no climatronic? É um 8l de 110cv

Cump!

um 110 cv a 230 com jante 18? é obra... isto penso que esteja stock não?
 
os 230 de ponteiro n é nada de espantar visto ter repro e uns toques, só espantava se desse esses 230 de origem e com a jante 18''.
mm assim esses toques devem tar engraçados e os 150 burros que te puxam isso andam bem alimentadinhos :D
 
sim no meu em relação ao gps tb dá esses 4 km de erro isso de ter 20km de erro é impossivel se fosse assim nos semáforos de controlo de velocidade notava-se logo essa diferença sendo que na maioria deles estão programados para disparar precisamente aos 50 km hora embora alguns sejam programados para disparar aos 60 km
 
sim no meu em relação ao gps tb dá esses 4 km de erro isso de ter 20km de erro é impossivel se fosse assim nos semáforos de controlo de velocidade notava-se logo essa diferença sendo que na maioria deles estão programados para disparar precisamente aos 50 km hora embora alguns sejam programados para disparar aos 60 km
cá o meu 280 ;)
 
semttuloqlwb.jpg


2.0 pd140 stock


















:D
 
Lol esse Photoshop está impecável porque para essa velocidade as rotações já tinham de tar a entrar ali perto do red line lol mas é boa a tentativa hehhehehe.

Ah e tal não deu para fotografar as rotações....entendo que seja difícil ele desligado dar rotações lol.

Mas secalhar
 
Lol esse Photoshop está impecável porque para essa velocidade as rotações já tinham de tar a entrar ali perto do red line lol mas é boa a tentativa hehhehehe.

Ah e tal não deu para fotografar as rotações....entendo que seja difícil ele desligado dar rotações lol.

Mas secalhar

Não me digas que ainda não conheces esta?...já é tão velhinha:eek::eek::eek:
Isto é um teste com o vagcom ao quadrante:roll:
 
Lol esse Photoshop está impecável porque para essa velocidade as rotações já tinham de tar a entrar ali perto do red line lol mas é boa a tentativa hehhehehe.

Ah e tal não deu para fotografar as rotações....entendo que seja difícil ele desligado dar rotações lol.

Mas secalhar

O ponteiro das rotações estava na mesma posição do da velocidade, jé tinha passado mesmo o redline :p :p :p :D

hpim1548z.jpg


:D

Não me digas que ainda não conheces esta?...já é tão velhinha:eek::eek::eek:
Isto é um teste com o vagcom ao quadrante:roll:

Eh pá fui desmascarado :'(
:D
 
Last edited:
A4 b5 90 cavalos, 190 em recta, 200 numa ligeira descida, tudo isto de ponteiro, com jantes 16...
Isto com 96 mil km...
Com 230 mil... 170 de maximo.. lolol, sempre de ponteiro...

Agora não faz nada lolol
Nem de ponteiro.. nem de gps lolol

O AE86, antes de ter problemas, dava 240 de ponteiro, em estradas nacionais, mas ainda tinha gana para andar mais...
Com 4 pessoas lá dentro, em que só 2 das pessoas, pesavam 260 kilos :D
Foi quando fui para o Estoril com ele...
Depois que teve problemas, não passava dos 200...
 
Eu tive um A3 8L 110 cv com eletronica jante 17 e em recta sozinho va la que fizesse 220 d ponteiro dava 206 gps, axo 230 com jante 18 fruta a mais so com eletronica e umas "coisitas" (depreendendo que seja tipo catalizador, admissao, egr)

A B6 a fazer 230 no ponteiro no gps faz 219

Stock faz 220 d ponteiro e..e... ja e mta bom! :)
 
Back
Top