Quanto dÁ o teu oooo

Bem este tópico foi aberto por haver uma discussão OFF, num T+opico que nada tinha a ver com isto
Desde já vou meter veneno : o velocimetro dos nossos carros não corresponde á velocidade real.
Isto é um facto
 
e estavam a falar do meu pois ele entraem red Line á 4500 RPM e já agora nas especificações diz que a velocidade máxima é de 207 KM H Agora pergunto ? como explicam isso?
Isso que ele dê 235 Km /h
 
Boas...

O meu segundo o GPS tem um erro de 4Km.
O máximo que dei foi 190Km/h e no GPS marcava 186Km/h, mas ainda dava muito mais, só não tinha estrada :).

cumps
 
Last edited:
sim rapaz...... o erro é sempre em %..... consoante a velocidade aumenta o erro também...!!!! agora isso varia é de carro para carro...!!!! e basta trocares a medida dos pneus k fica logo totalmente diferente....!!!!! ;)
 
o meu tem erro de +/- 10 kms a partir dos 200
se quiserem ver a velocidade "real" nos rádios Audi Concert II dá para ver.
 
cheguei a ler uma altura numa revista que a velocidade maxima que marca em livros, é a velocidade que o carro pode ir sem "queimar" nada no motor.
a partir dai para cima ja pode acontecer uma serie de coisas.
isso foi o que li, agora se é verdade ou nao, nao sei.
 
O meu no gps dá 232km/h de velocidade máxima a direito que é exactamente o que a Audi diz que ele dá,e no quadrante estava a acusar 240 e pouco..praí 242.. ou seja um erro de 10km/h a esta velocidade.
 
ok entao o meu nem vou por aqui senao quem fica mal visto sou eu... lol mas pronto... o meu esta com diferença de 10km\h... maximo que eu consegui dar no meu foi 210 (o que na realidade ia a 200) e a descer na auto-estrada no sentido santarem lisboa...porque de resto, quase nao passa dos 180\190... (velocimetro claro...)
 
Back
Top