Quanto dÁ o teu oooo

sim rapaz...... o erro é sempre em %..... consoante a velocidade aumenta o erro também...!!!! agora isso varia é de carro para carro...!!!! e basta trocares a medida dos pneus k fica logo totalmente diferente....!!!!!

O factor principal é a media da jante.
Tenho um colega com uma carroça parecida com muitas das nossas (golf IV), que fez-se o teste com jante 16 tinha margem de erro +/- 7/8km/h colocou jante 17' certo com o GPS... :D
 
Nem mais.

Para o pessoal dos RNS-E, podem colocar no "engineering mode" e saber a velocidade real por GPS ;)

E como é que isso se faz? Eu tenho um RNS-E e não sei muitos truques!!! Alguém podia abrir um tópico intitulado: TRUQUES E DICAS PRO RNS-E!! :lol:


O meu OOOO já deu 225 no velocimetro e marca 260!!! Não puxei mais por ele! A subir numa autoestrada aqui do norte numa inclinação de 6% deu 200 a brincar e passei por um Mercedes E220 CDI novinho em folha! Até o abanei!!! :D :D
 
Last edited:
E como é que isso se faz? Eu tenho um RNS-E e não sei muitos truques!!! Alguém podia abrir um tópico intitulado: TRUQUES E DICAS PRO RNS-E!! :lol:


O meu OOOO já deu 225 no velocimetro e marca 260!!! Não puxei mais por ele! A subir numa autoestrada aqui do norte numa inclinação de 6% deu 200 a brincar e passei por um Mercedes E220 CDI novinho em folha! Até o abanei!!! :D :D

Carregas na tecla NAV, depois duas ou três vezes na tecla RETURN para teres a certeza q estás no menu inicial do NAV, depois carregas durante 5 segundos na tecla de selecção superior esquerda, largas e carregas mais 5segundos na tecla de selecção superior direita, deve abrir o menu "engineering mode"..
P.S. As teclas de selecção são aquelas à volta da "roda grande"
 
E como é que isso se faz? Eu tenho um RNS-E e não sei muitos truques!!! Alguém podia abrir um tópico intitulado: TRUQUES E DICAS PRO RNS-E!! :lol:


O meu OOOO já deu 225 no velocimetro e marca 260!!! Não puxei mais por ele! A subir numa autoestrada aqui do norte numa inclinação de 6% deu 200 a brincar e passei por um Mercedes E220 CDI novinho em folha! Até o abanei!!! :D :D

Já existe esse tópico:search:
 
Carregas na tecla NAV, depois duas ou três vezes na tecla RETURN para teres a certeza q estás no menu inicial do NAV, depois carregas durante 5 segundos na tecla de selecção superior esquerda, largas e carregas mais 5segundos na tecla de selecção superior direita, deve abrir o menu "engineering mode"..
P.S. As teclas de selecção são aquelas à volta da "roda grande"

Obrigado plainas!!!!
 
210 km/h com uma ligeira inclinação, ja visto e revisto dezenas de vezes.

Completamente de origem com jante 18.
 
Será que estão "estragadas"???:p

Vejo por aí tanta gente com B6 dizer que dão 230 de origem e em plano, começo a ficar preocupado com a minha.:assobio:
 
Back
Top