qual os melhores peneus...?

Se kiseres dar um salto a Sacavém tb te posso indicar o sitio onde comprei os meus... foi o preço mais baixo q encontrei qd mudei de jantes e pneus! 4 Yokohama A539 225/45 R17 a 500€... ele arranja qualquer marca/modelo.
 
e só por curiosidade, tava lá um A3 de 99 com 320.000km sem queixas do dono, diz k as MAF só duravam +/- 70 a 100 mil
 
carlucci disse:
e só por curiosidade, tava lá um A3 de 99 com 320.000km sem queixas do dono, diz k as MAF só duravam +/- 70 a 100 mil


Ta mal ! No meu a MAF tem quase tantos kms cmo o carro dele :lol:

Qt a pneus , tudo o k for topo de gama da michelin eu confiu.
Tenho agora uns Michelin Pilot Exalto 2 205 50 16" ZR e ja tem quase 55mil ... e vou mudar para outro jogo so k agora 205 55 16 k ficam por cerca de 120€ cada :wink:

Cumps
 
Por falar em Yokohama alguem conhece a gama Advan? Tenho ideia que são do melhor!
São um pouco dificeis de encontrar não?
 
Artur Costa disse:
Tenho agora uns Michelin Pilot Exalto 2 205 50 16" ZR e ja tem quase 55mil ...

Pois esses eram o pneus que eu queria meter no meu quando trocar. O meu irmão tem uns no Golf dele e acho os pneus muito bons.
Só tenho pena não haver na medida do meu. :cry:
 
eu proximos que colocar no meu argolas é os AVON, para mim são os melhores que andam ai. nao sei se conheçem?!!
 
Aqui de momento moram uns Goodyear excellence na medida de 205R16 55.... apenas fiz 2.500km com eles, mas parecem-me bem porreiros... :p
 
Eu to a curtir os meus novos Potenza RE050A, aquilo não se agarra, cola-se á estrada!! :lol:
vamos ver qto tempo duram...
 
pneus, sem menções a marcas bens e serviços, sempre que possível que sejam daquele fabricante que o Michael Schumacher utiliza no seu F1 :p

Como já alguém disse, aquilo não se agarra, cola-se :p

o desgaste vem com o andamento de cada um :)
 
Back
Top