qual os melhores peneus...?

nmb disse:
tdipower disse:
A3FaN disse:
paguei pelos 4 novinhos em folha 360€ :D preço para amigo aqui em viana do castelo no "Baptista das Direcções" :D

Eu tenho 225/45 R17 91Y na minha, e custam a modica quantia de 275€ cada um, o que perfaz um total de 1100€ em pneus!!!!! Xiça que me dói.

O que vale é os 48% de desconto que me fazem! Xiuuuu nao digas a ninguem.... :p

pagaste 1100 euros pelos F1 em 225/45ZR17??? foste roubado e não foi pouco! eu paguei exactamente metade!

Cucu!!! Não leste tudo o que eu escrevi!! Repara bem... 48% de desconto, nao foi metade mas foi quase! :p
 
tdipower disse:
nmb disse:
tdipower disse:
A3FaN disse:
paguei pelos 4 novinhos em folha 360€ :D preço para amigo aqui em viana do castelo no "Baptista das Direcções" :D

Eu tenho 225/45 R17 91Y na minha, e custam a modica quantia de 275€ cada um, o que perfaz um total de 1100€ em pneus!!!!! Xiça que me dói.

O que vale é os 48% de desconto que me fazem! Xiuuuu nao digas a ninguem.... :p

pagaste 1100 euros pelos F1 em 225/45ZR17??? foste roubado e não foi pouco! eu paguei exactamente metade!

Cucu!!! Não leste tudo o que eu escrevi!! Repara bem... 48% de desconto, nao foi metade mas foi quase! :p

entao para que mencionaste os 1100 euros. ninguem paga isso e como ves pelos varios exemplos, o teu desconto nem foi nada de especial. eu nao pedi favor nenhum para ter 50% e inclui montagem e calibração. preços de tabela nem sei porque existem...
 
sim pq realmente isso de preço de tabela acaba por ser uma grande treta... :wink: eles fazem smp preços mt mais baixos...pra ser sincero nao precebo a utilidade dos preços de tabela... :p
 
A3FaN disse:
sim pq realmente isso de preço de tabela acaba por ser uma grande treta... :wink: eles fazem smp preços mt mais baixos...pra ser sincero nao precebo a utilidade dos preços de tabela... :p

Os preços de tabela só servem mesmo para pensarmos que estamos a fazer o negócio da nossa vida....
 
...Eh o xamado Marketing... Qual eh o tuga q n gosta dum descontinho!?! :lol: E com preços de tabela tao altos podem fazer o desconto q kiserem consoante a pessoa... a ti/nós fazem 50%, mas por ex. a um(a) cota (com guita) podem dizer q "por ser pra ele" fazem 10% ou ate 20% desconto... e o cota ainda la recomenda os amigos... eh a lei da selva... Ou por outro lado, eh o Portugal q nos temos! :(
 
epah isto custa a admitir mas isto as vezes nem parece um país...parece um gueto...é facada nas costas e xular o proximo...enfim...que tristeza... :twisted:
 
boas,

qualqer dia tb lá vou ter de investir nuns pneus novos pra minha A4 na medida 205/55r16.

tava a pensar nos Continental sportcontact 2 ou 3 depende do preço.
ou os Excelence (alguém já teve?)

os F1 são bons mas toda a gente diz que gastam mt rapido...

e já agora tanto falam da Pneubeato, mas é impossivel contactar os gajos, tanto pot telf como email ou pela pg da net. (estarão de ferias?? ou é normal?)

Alguem tem os SortContact 2 ou 3? e qtos kms fizeram??

abraços!
 
carlucci disse:
boas,

qualqer dia tb lá vou ter de investir nuns pneus novos pra minha A4 na medida 205/55r16.

tava a pensar nos Continental sportcontact 2 ou 3 depende do preço.
ou os Excelence (alguém já teve?)

os F1 são bons mas toda a gente diz que gastam mt rapido...

e já agora tanto falam da Pneubeato, mas é impossivel contactar os gajos, tanto pot telf como email ou pela pg da net. (estarão de ferias?? ou é normal?)

Alguem tem os SortContact 2 ou 3? e qtos kms fizeram??


Anda até ca ao norte que eu oriento-te aí uns negócios bacanos... :wink:

abraços!
 
pois...ir ao norte de proposito fica-me quse o preço dos pneus...ehehehe

em coimbra se alguem souber de um bom sitio avise pk vou lá frequentemente
 
Back
Top