qual os melhores peneus...?

Pessoal eu vou mudar os tenis do meu carro, e gostava de saber a vossa opiniao acerca de quais os melhores peneus pois tou indeciso entre:
A medida é 205/55/R16

Good Year Eagle F1 (tive qs decidido a comprar estes)
Bridgestone Potenza E720
Dunlop SP9000 Sport

Quais é que voces aconselham :wink: ??

Cumps :D
 
Tonho uma A4 de 130 e estou também a escolher pneus para trocar.

De origem tenho os Dunlop sp9000 que pelas minhas contas fazem 60 mil, no entanto os que tenho (estão a 20-30%) na minha opinião são muito fracos, parecendo gelatina quendo o asfalto é mais polido. São mas é realmente barados (90 euros em W) o que os torna tendadores se tiveres uma condução mais calma.

Tive Os RE720 no meu carro anterior (Polo TDI) que adorei (à excepção do barulho de rolamento) , e fazem 50/55 (no Polo), no entanto já me disseram que estes pneus não são bons para carros tão pesados, gastando-se substancialmente mais depressa (gostaria de saber mais opiniões sobre isto). Custam perto de 115 por pneu.

Os Good Year acho que são superiores aos RE720 mas pelo que eu já percebi são pneus para menos de 40 mil o que na minha opinião (bolsa) é incomportável.

Por isso vês, estamos amboa à procura das mesmas respostas ...
 
eu acho que vou optar pelos potenza... :wink: afinal de contas tem alguma durabilidade, e os F1 gastam muito rapido mesmo (segundo as opiniões que oiço...) :?
 
Cm ja referi num tópico abaixo:
http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=420&start=15
qd estava na situacao q vcs estao agora aconselharam-me os Yokohama A539 por n serem tao moles como os F1 (q qq toke/ buraco faz uma "batata" nas laterais) nem tao caros como os Potenza... Mantendo o nivel de qualidade...

So pra terem uma ideia, os Porsche veem com Potenza de serie, os Ferrari veem com Yokohama...

Deixo-vos com uma questao: Porque nao Yokohama?
 
é que hoje em dia ha tanta variedade...eles acabam por ser todos mais ou menos bons...agora a questao prende-se com a durabilidade e a relaçao qualidade/preço :wink: tou mesmo indeciso... :?
 
Epah eu sem duvida que optava pelos Eagle F1.
Ja tinha tido num Golf e agora tenho na minha B5 Avant.
Certo é que se desgastam mais depressa, mas agarram-se muito bem mesmo, nomedamente em piso molhado.
No que toca a componentes que ligam o carro a estrada, não olho muito a custos, e acreditem que me custa a ganhar!

Cumps!
 
Eu quando estiver para comprar, vou pegar nestas marcas e modelos e começar a procurar o melhor negócio para cada um deles... Visto que são todos boas escolhas, o mais barato / melhor promoção ganha!

Lembrem-se que cada dia somos mais no forum e uma empresa ter-nos como clientes garantidos, é bom para eles e para nós! :wink:
 
essa da empresa é mta bem vista... :wink: o pessoal podia sacar aí uns acordos porreiritos... :) eheheh
 
Dr_enfermeiro disse:
Cm ja referi num tópico abaixo:
http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=420&start=15
qd estava na situacao q vcs estao agora aconselharam-me os Yokohama A539 por n serem tao moles como os F1 (q qq toke/ buraco faz uma "batata" nas laterais) nem tao caros como os Potenza... Mantendo o nivel de qualidade...

So pra terem uma ideia, os Porsche veem com Potenza de serie, os Ferrari veem com Yokohama...

Deixo-vos com uma questao: Porque nao Yokohama?

olha que já dei a minha dose de trancada nos dois jogos de F1 e nunca tive batatas.

o ferrari F430 traz infelizmente RE050. mesmo segundo a marca, trocando pelos PZero, o comportamento do carro melhora. jogadas comerciais que nesta marca não faz sentido. deveria ter o melhor e ponto final...
 
axo ke optaste pelo melhor : quando circulares com xuva entao .... aí vais-te agradeçer a ti msm ter optado por esses 8)
 
Back
Top