Qual o melhor pais para fugir nesta altura do campeonato?

A vida é fácil..não é??
Curiosidade..alugar um apartamento em Luanda custava ~5000 por mês...um ano pago antecipadamente.....

Por acaso quando estive na Guine depareime com isso... Tudo bue caro... Paguei 300€ por noite num hotel a gerador que a agua quente nao existia e as luzes 23horas puf... desligavam o gerador.. xD Paress estupido mas estou a falar a serio...
 
vejo muita gente que cá anda(portugal) e tem mais gita do que os de fora!!!!

é preciso é saber gerir o dinheiro que se ganha e que se tem...

Não é bem assim que imaginas..
supondo que um casal solteiro, o homem ganha 700€, e a mulher o ordenado minimo...com que dinheiro ficam depois de pagarem a prestaçao da casa ou a renda?
com despesas de comida,luz,agua e os etcs...deves ficar com uma conta bancaria fabulosa

Levando ao limite...provavelmente em Portugal 60% a 70% da populaçao, esta nesta situaçao economica ou ate inferior
 
Não é bem assim que imaginas..
supondo que um casal solteiro, o homem ganha 700€, e a mulher o ordenado minimo...com que dinheiro ficam depois de pagarem a prestaçao da casa ou a renda?
com despesas de comida,luz,agua e os etcs...deves ficar com uma conta bancaria fabulosa

Levando ao limite...provavelmente em Portugal 60% a 70% da populaçao, esta nesta situaçao economica ou ate inferior

Fecha os olhos e tenta nao ver...

Aqui no alentejo assisto a situações de 4 pessoas 2adultos + 2 crianças subreviverem com 450€ mensais... Agora ser o orçamento de estado for aprovado irao perder o abono de familia e comparticipação nos medicamentos.

E o engraçado é que a filha mais velha tem 2 telemoveis, fuma, e fod€ com todos la na school... Bate nos pais e envergonha-os em todo o lado...

Isto vem a proposito, de ja nao terem muito e os filhos estragarem o resto... Ainda a dias estava falar com um amigo meu que anda na universsidade as custas dos pais... Nao faz um carai e anda la na boa vida... Os pais trabalham em empregos normais cujo o ordenado deve ser 1200€ os dois... quanto é que aquele menino nao xupa aos pais? eu vejo eles quase a passar fome e a comprar top buget para o filho andar a beber vodka e a vestir salsa na universsidade...

Eu vejo a nova geração, infelizmente a minha e tudo plo caness... 30 anos nas casa dos pais... Sem emprego fixo... Nao querem fazer nada... So borgas... Enfim...

espero que entendam onde quero chegar..
 
Não é bem assim que imaginas..
supondo que um casal solteiro, o homem ganha 700€, e a mulher o ordenado minimo...com que dinheiro ficam depois de pagarem a prestaçao da casa ou a renda?
com despesas de comida,luz,agua e os etcs...deves ficar com uma conta bancaria fabulosa

Levando ao limite...provavelmente em Portugal 60% a 70% da populaçao, esta nesta situaçao economica ou ate inferior

amigo kem tem dinheiro ta tudo bem
agora os pes rapados ja e outra conversa
 
Assim como assim, preferia ir para a alemanha, sempre estava mais perto da fonte "AUDI". ehehehehehe A realidade é que quem tem emprego que o segure, as contas continuam a cair e não param, há que gerir bem os euros e esse problema de educação desses meninos que nem se importam com o que passa dentro de casa, se de inicio não os habituassem a dar tudo e mais alguma coisa... mas é sempre mais facil falar com toda a certeza, há que moralizar e reeducar as pessoas e estes sucessivos governos criaram e incentivaram o consumo neste país, criaram os subsidio dependentes que nem trabalho comunitário fazem, estão em casa e preferem estar logicamente a ganhar sem fazer puto que trabalhar, e as contas bancarias dessas pessoas uma parte até deve ser bem boa.... Enfim O verdadeiro Tuga é mesmo "Fod...do mas contente" continua a baixar as calças, e vamos ver onde para.
Ha que haver uma esperança!
 
Daqui a muitos anos... olharei para o meu neto i digolhe... o Avô na tua idade tinha um descaputavel, ele olhará para mim i dizer-me-á "Fd@ss avô hoje sao todos... A unica diferença é que nao têm motor..."
 
O dubai nao esta muito individado?? Qual é a lingua que se utiliza la? Os ordenados como sao?

Achas que onde ha petroleo ha falta de liquidez????

Os ordenados nao sei, pelo que me disseram na altura que estive la eram muito bons e normalmente casa e carro eram por conta da empresa

a lingua e arabe, mas quase toda a gente fala ingles
 
Back
Top