Qual o melhor pais para fugir nesta altura do campeonato?

Angola para fugir....:assobio::assobio::assobio:
Como os meus pais e maior parte da familia vieram de lá ainda têm lá casa/s (na sei é quem é que tá lá a morar :p:p)
 
fugir pa qué?

achas que so aqui em portugal as coisas estao más???

enganaste....isto e a nivel mundial!!!!

nunca fugiria pa lado nenhum...quem foge sao os cobardes!!! :p
á que encarar a vida de frente!


Vao-se os cobardes e ficam os masoquistas...


Assinado, Vitor, cobarde a quase 10 anos, mas com algum dinheirinho nos bolsos...

:D
 
fugir pa qué?

achas que so aqui em portugal as coisas estao más???

enganaste....isto e a nivel mundial!!!!

nunca fugiria pa lado nenhum...quem foge sao os cobardes!!! :p
á que encarar a vida de frente!

Encaramos a vida de frente e enchemos os bolsos daqueles bandidos por trás! É assim... a vida... A vida cuuuusta! :)
 
Queres um pais???

Dubai era para onde eu ia, africa nao vale a pena, so para tirar o dinheiro de la, tens que dar metade ao estado

Brasil??
se aquilo esta assim tao bom porque e que continuam a vir para ca???

fora o Dubai ou Abu dhabiteria que ser luxemburgo, suiça ou alemanha
 
Sempre ouvi dizer quem esta mal muda-se, se aqui não dá, não acho que seja crime tentar a sua sorte noutro pais... Por exemplo tenho uma amiga que só ia uns meses só por experiência para a suíça ainda não veio (só vem nas ferias ou na reforma)... boa sorte amigo ;)
 
O melhor país para se emigrar, com exelentes condiçoes e ajudas para se establecer é a Australia.
Rendimento mensal médio para um operario: 3700/5000 USD e 5000/10000 para licenciados.
Exelente renumeraçao vs custo de vida. Até parece a Suiça ha 15 anos atrás!
 
O Luda, em portugal os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, pois a classe media esta em vias de extincao, em Portugal tambem se vai muito pelas aparencias,
andemos de Audi, pois vai-se pagando e se nao pagar que se lixe... e verdade que ha muita gente com dinheiro em PT, ou os que ja nasceram em berco de ouro , ou os que exploram a classe
operaria, ou os corruptos, ou os criminosos, ... ou que saiu alguma lotaria ou algo do genero claro :D ninguem enriquece a ser honesto, esta e a triste realidade...
 
Queres um pais???

Dubai era para onde eu ia, africa nao vale a pena, so para tirar o dinheiro de la, tens que dar metade ao estado

Brasil??
se aquilo esta assim tao bom porque e que continuam a vir para ca???

fora o Dubai ou Abu dhabiteria que ser luxemburgo, suiça ou alemanha


O dubai nao esta muito individado?? Qual é a lingua que se utiliza la? Os ordenados como sao?
 
O Luda, em portugal os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, pois a classe media esta em vias de extincao, em Portugal tambem se vai muito pelas aparencias,
andemos de Audi, pois vai-se pagando e se nao pagar que se lixe... e verdade que ha muita gente com dinheiro em PT, ou os que ja nasceram em berco de ouro , ou os que exploram a classe
operaria, ou os corruptos, ou os criminosos, ... ou que saiu alguma lotaria ou algo do genero claro :D ninguem enriquece a ser honesto, esta e a triste realidade...

Amigo os honestos sao inadaptados sociais... xD Mas a verdade nao tens que ser ser corrupto ou criminoso ou nasceres num berço de ouro... Eu ja vi muitos amigos meus a levarem os pais a falencia... Ja vi andarem de porches e hoje a pe... O berço de ouro em certa parte ate é pior... Desde de pequenos que esses estao habituados a viver no ouro e quando chega a altura de trabalhar nao fazem ponta... e zuka... falencia da empresa do pai porque os herdeiros queriam borgas em vez de trabalhar...

Eu acho que basta ter oportunidades de subir... Passo a citar um exemplo... Vais a um leilao de carros por curiosidade e olhas para um AUDI A8 4.2TDI de 2003 por 2.500€ compras o por 4.000€ porque nao ouve licitações, aparece na tua vila/cidade com o carro, toda agent diz "bela maquina" tu dizes que ta a venda e so que o vendas por 15.000€ ganhas 11.000€. Repetes o processo ate que ganhas fama de bom vendedor e zuka... quando das por ti estas rico...

Queres outro exemplo as imobiliarias... A crise esta ai muitos creditos mal parados... Como o negocio dos carros tem corrido bem vais a leilao ver casas... Curiosamente aparece uma em portimao por 30.000€ compras com o dinheiro que fizest nos carros e agora nao so como es vendedor como tambem ja alugas apartamentos...

Parece fantasia??? Olha que nao... Trabalho... desde que saibas escolher os carros tambem nao tens muito... ;) So que o problema presentemente é que ninguem tem € para comprar carros por muito baratos que sejam, e depois se nao existe carro nao podem ir de ferias... :S
 
Eu acho que basta ter oportunidades de subir... Passo a citar um exemplo... Vais a um leilao de carros por curiosidade e olhas para um AUDI A8 4.2TDI de 2003 por 2.500€ compras o por 4.000€ porque nao ouve licitações, aparece na tua vila/cidade com o carro, toda agent diz "bela maquina" tu dizes que ta a venda e so que o vendas por 15.000€ ganhas 11.000€. Repetes o processo ate que ganhas fama de bom vendedor e zuka... quando das por ti estas rico...

Queres outro exemplo as imobiliarias... A crise esta ai muitos creditos mal parados... Como o negocio dos carros tem corrido bem vais a leilao ver casas... Curiosamente aparece uma em portimao por 30.000€ compras com o dinheiro que fizest nos carros e agora nao so como es vendedor como tambem ja alugas apartamentos...

Parece fantasia??? Olha que nao... Trabalho... desde que saibas escolher os carros tambem nao tens muito... ;) So que o problema presentemente é que ninguem tem € para comprar carros por muito baratos que sejam, e depois se nao existe carro nao podem ir de ferias... :S

A vida é fácil..não é??
Curiosidade..alugar um apartamento em Luanda custava ~5000 por mês...um ano pago antecipadamente.....
 
Back
Top