Qual o melhor pais para fugir nesta altura do campeonato?

Como o titulo indica...

Qual é o melhor pais na vossa opiniao para emigrar nesta altura em que Portugal esta na M€rda, e o porquê da vossa escolha.

Com um bocado sorte ainda vamos fazer um group-buy de bilhetes de aviao para esse pais. xD
 
é que lá, qualquer um é corrupto, enquanto que aqui, pra ser corrupto, usurpador etc etc, e estar bem na vida, é necessário ser politico ou ter alguem no mesmo poleiro.................
 
fugir pa qué?

achas que so aqui em portugal as coisas estao más???

enganaste....isto e a nivel mundial!!!!

nunca fugiria pa lado nenhum...quem foge sao os cobardes!!! :p
á que encarar a vida de frente!
 
fugir pa qué?

achas que so aqui em portugal as coisas estao más???

enganaste....isto e a nivel mundial!!!!

nunca fugiria pa lado nenhum...quem foge sao os cobardes!!! :p
á que encarar a vida de frente!

óh luda, ja que é para encarar a vida de frente perfiro encarar num lado em que nao se resuma a isto... As coisas estao más em todo o lado mas EM PORTUGAL ESTÃO PIORES...
 
óh luda, ja que é para encarar a vida de frente perfiro encarar num lado em que nao se resuma a isto... As coisas estao más em todo o lado mas EM PORTUGAL ESTÃO PIORES...

olha na grécia???

foi á banca rota!!!

as coisas tao más mas podiam estar piores zukinha...muito piores!
 
Foge pró Brasil!

Queres melhor?

Lá falam o Portugueis, têm um clima extraordinário, praias lindissimas, mulheres fogosas, uma economia em grande crescimento 5/6% por ano e pagam bem aos licenciados!

O único problema é a segurança e a qualidade de vida, por isso vai para o sul, Santa Catarina que é o estado com nível de vida próximo do europeu por lá!
 
Angola neste momento parece-me uma boa escolha, mas parece-me que não demora a rebentar pelas costuras...

o problema é que o pais está em construçao mas nao andam a pagar aos trabalhadores!!!

:S caso esse foi das empresas portuguesas de construçao civil que ja vieram pa portugal de maos a abanar!!!

mas simmm Angola e Brasil sao os futuros paises em que vale a pena apostar!!!

sao ricos em materias naturais (petroleo, diamante, cereais etc...)
 
Angola neste momento parece-me uma boa escolha, mas parece-me que não demora a rebentar pelas costuras...

O meu pai é empresario na Guiné e olha que aquilo nao é o que parece... Muitas empresas tugas que foram para la a procura do OURO lixaram-se porque o estado nao tem dinheiro a pronto para pagar (tempo de espera 1ano+/-), entao muitas abrem falencia... Angola e Guine ja deram muito dinheiro mas aquela fonte mais uns anos vai secar porque o estado la nao é como ca... Queres ter uma empresa 50% tem que ser de um Africano.
 
o problema é que o pais está em construçao mas nao andam a pagar aos trabalhadores!!!

:S caso esse foi das empresas portuguesas de construçao civil que ja vieram pa portugal de maos a abanar!!!

mas simmm Angola e Brasil sao os futuros paises em que vale a pena apostar!!!

sao ricos em materias naturais (petroleo, diamante, cereais etc...)

Exactamente...

Os produtos naturais la ja têm todos dono... ;)
 
olha na grécia???

foi á banca rota!!!

as coisas tao más mas podiam estar piores zukinha...muito piores!

Ainda falta muito para estarmos ao mesmo nível que a Grécia?? :duhh:
Huummm penso que não?
Embora isto tudo esteja mau, não deixo de ter orgulho em ser Português. :palmas:
 
Back
Top