qual melhor motor 1.9 Tdi ou 2.0 Tdi para um audi Sport Back

Amigo lê um pouco mais aqui no forum e vais ter a tua resposta..

Mas digo-te 1.9tdi a meu ver..

Cump.
 
Não tem nada haver um com o outro,mas pronto... :p ;)
Cada um puxa a brasa para a sua sardinha,é o k é... :D
2.0tdi só depende mesmo do ano,embora que á casos e casos... ;)
 
1.9 TDI.. Não há melhor motor que esse. 2.0 TDI é uma verdadeira besta no que toca a consumos! ;)
 
King disse:
1.9 TDI.. Não há melhor motor que esse. 2.0 TDI é uma verdadeira besta no que toca a consumos! ;)

tenho um A3 sb 2.0tdi de 2004 e o consumo medio mais alto que fiz foi 6.8l/100 e tu dizes que consome muito??????
 
Como ja disseram depende do ano, mas eu ia para o 2.0 tdi

Nao acho que consuma assim tanto, no meu de 140cv, ja fiz medias acima de 7 mas tambem ja fiz abaixo de 5,5, por norma 5.8/5.9.

Mas tem cuidado para nao calhares com um com cabeça lixada..... é uma sorte :roll:
 
Antero-a3-SB disse:
tenho um A3 sb 2.0tdi de 2004 e o consumo medio mais alto que fiz foi 6.8l/100 e tu dizes que consome muito??????

E eu tenho um 1.9 TDI com repro e faz 5.9/6.0 É quase um litro de diferença. E o carro faz-t esses consumos porque andas devagar. Eu sei por experiencia própria. Tanto no 140 como no 170 náo é facil a media baixar dos 8 L/100 a andar há mesma velocidade do meu.
 
xsport disse:
Como ja disseram depende do ano, mas eu ia para o 2.0 tdi

Nao acho que consuma assim tanto, no meu de 140cv, ja fiz medias acima de 7 mas tambem ja fiz abaixo de 5,5, por norma 5.8/5.9.

Mas tem cuidado para nao calhares com um com cabeça lixada..... é uma sorte :roll:

Ter esse cuidado é que é desnecessário. Se pode comprar um PD105 e depois põem uma repro e carro fica a passar pelos 140 Cv's que até os abana :D para que arriscar a comprar um carro que tem algumas probabilidades (mais que no 1.9) de ter que andar a caminhar sempre para a oficina?
 
King disse:
Ter esse cuidado é que é desnecessário. Se pode comprar um PD105 e depois põem uma repro e carro fica a passar pelos 140 Cv's que até os abana :D para que arriscar a comprar um carro que tem algumas probabilidades (mais que no 1.9) de ter que andar a caminhar sempre para a oficina?
Eu se fosse a ti não tinha tanta certeza naquilo que estás a dizer,mas tá bem... :roll:
Já comparas-te um 1.9tdi c/ repro a um 2.0tdi stock?? :roll:
 
Fig@s disse:
Eu se fosse a ti não tinha tanta certeza naquilo que estás a dizer,mas tá bem... :roll:
Já comparas-te um 1.9tdi c/ repro a um 2.0tdi stock?? :roll:

Eu sei que se calhar "abanar" é exagero 8) Mas pelo menos até aos 200 um 1.9 140 e um 2.0 140 não tem grande diferença (Isto eu já testei) Por isso suponho que um 150/160 deva andar mais um bocado.. Mas tambem já pensas-t que se calhar os 2.0 TDI dão problemas por causa da sua brutal (e é mesmo brutal) acelaracção?
 
Back
Top