Qual é a utilidade dos stands ??

Gosto desta malta que abre os tópicos para debater um assunto, e assim que alguém contraria a sua opinião e fundamenta, já inventam desculpas....
Eu acho estas "discussões" são saudáveis, quando alguém sabe tirar alguma coisa de positivo nas opiniões contrárias/criticas.
Enfim...mais um utilizador flash...:(
 
Oh Francês que é Forreta estás a desiludir-me, desde quando isso é argumento para não defenderes as tuas ideias.
Para argumentar ou "defender" a minha opinião ( só a minha :p ) tenho de ouvir os argumentos contrários dos outros e ainda n li nenhum. Todos se despacharam a levar a mal criticar os preços e métodos dos stands mas nenhum me disse " Eu n concordo ctgo pq os stands fazem isto e isto e isto ..." ou será que me escapou alguma coisa. Se escapou deve ser mm pq tou destraido :p
Eu perguntei qual éra a UTILIDADE e não se eles podem ou devem ter margens elevadas.
Eu apresentei os meus contras:
1) N preciso de stand para encontrar viatura...tenho net lol
2) Financiamentos fazem os bancos apesar de em alguns casos nos stands as condiçoes são um pouco melhores
3) Garantia "compra se" numa instituição por volta de 500 euros /ano
4) A lei obriga esses profissionais a DAR GARANTIA ( O QUE ACONTECE MTO POUCO)
5) Ninguem c 2 neuronios a funcionar bem me vai contradizer qdo digo que tenho mais probabilidade de comprar algo martelado a um stasnd do q a particular
6) E finalmente o meu nick n engana ninguem e se posso poupar ..poupo! Procuro negocios mais vantajosos e isso n penso ser uma estupidez, uns acham piquinhice ...eu acho normal nos tempos que correm.
Finalmente não vou ser user flash pq em geral este forum está muito bom e com mtas boas participações. Venho mais a este que ao da seat lol
 
Isto já parece um tópico de x-files.
Na minha humilde opinião, evito sempre Stands que pedem dinheiro por garantias, são há cabeça aldrabões.
Aliás, comprei o meu carro a particular, porque o paleio praticado pelos stands que visitei dava para montar um circo.
 
Existem vendedores que vivem apenas da venda de viaturas!...

Na minha opinião... O termo "Lavagem de Dinheiro" é um bocadinho Forte!...
 
Back
Top