Qual é a utilidade dos stands ??

Bem , para rematar isto éra fazer um poll tipo "Onde preferia/pensa comprar seu proximo carro usado?"
1) Stand a beira de estrada
2) Particular
3) Não compro carros usados:D
4) Fico c/ o meu que não está martelado :lol:


Agora começo a dar razão ao boost, porque não pões aí stand honesto, também...
 
O problema Jimmy é que nem todos tem a integridade que tiveste e em 99% dos casos quem manda é o patrão e um empregado tem de acatar ordens ou vai para a rua e nestes dias acho que ter trabalho é essencial.
Parabéns pela atitude que tiveste:)

Agradeço os parabéns, mas não foi por isso que escrevi.. Mas acredita que muitos faziam a mesma coisa, e conheço muitos donos que são assim, pessoas honestas e integras..
 
Eu ainda gostava de saber se algum de voçes abrisse uma empresa, como seriam na vossa actividade... Iam para ganhar dinheiro ou para ser a Santa Casa da Misericórdia..

Quanto vendedores de Stands serem todos uns aldrabões, calma com isso, pois conheço muitos que não o são e vou-te dar um exemplo: EU!!!!!!!!!!!

Já fui vendedor de automoveis, para uma marca muito conçeituada ( não interessa onde e qual a marca) e só durei lá 6 meses e sabes porque? Porque um certo dia recebi um senhor de idade que comentou comigo que tinha trabalhado muito para realizar o seu sonho de comprar um *M*E*R*C*E*D*E*S
E eu, claro vendi-o, mas durante o proçesso de documentação descobri que tinha tirado kms ao carro e descobri tambem que o meu patrão sabia disso e sabes o que fiz???? Arranjei maneira de estoirar o negóçio pois se vendesse não iria dormir com a minha consçiênçia tranquila a saber que um senhor idoso tinha trabalhado que nem um louco para comprar o carro dos seus sonhos e estava a ser altamente burlado, pois tinham tirado para lá de 300,000kms aquele carro!!!!

Nao metam tudo no mesmo saco!!!!!! E deixem as pessoas ganharem o dinheiro que quiserem. Só compra quem quer, ponto final!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas que previsivel :D :D
 
Arraaahhhhhh...

Ja estava a espera de uma facadinha tua :D

Por acaso se meti 8 *** foi mesmo sem querer :eek::eek::eek::eek::eek:
E o subconsciente a tomar o controle sem que te apercebas :D o cerebro as vezes prega-nos partidas engracadas :lol:


*m*e*r*c*e*d*e*s
*c*h*r*y*s*
l*e*r
*d*a*i*h*a*t*s*u
*m*a*s*e*r*a*t*i


and so on and so on :D



Tambem estava a tua espera :lol: mas esqueceste de somar a variavel "O sonho de um velho" as tuas solucoes :p :p :p

So podia ser Mercedes :D :p
 
Back
Top