Qual a vantagem de ter um filtro KN?

Estado
Not open for further replies.
Valvula Egr out e cat out nao chega? :D

Desviar os gazes provenientes da cabeça do motor, para nao aquecer o circuito de ar, pois como ja foi referido e bem de nada adianta entrar + ar se o mesmo vai quente... por um turbo maior bem como outro IC e tubagem toda em aluminio... ai sim vao aproveitar e é mesmo necessario que entre mais ar...
 
Brutos...

O KN nao faz nada... :p

Metam mase um BMC CDA + GT2260v + IC Cupra + linha de 60 directa + Bicos de injectores Fratelli Bosio 783 + EGR e MAF OUT + Radiador de gasoleo e de oleo !!! Ai sim ficam com um SETUP para quase 300 cavalos :D
 
Alguem se esta a esquecer de fazer a conta correcta... ter um filtro destes é pagar o filtro e pagar o kit de limpeza... da pa mudar filtros de ar de papel de 10 em 10mil km mais de 10 vezes.

Tenho em casa um BMC de caixa e kit de limpeza... quem quiser ta a venda. Usei por 15mil kms e fiquei farto de o limpar... de 5 em 5mil kms o carro começava a fumar mais e la o tinha de lavar.
 
Alguem se esta a esquecer de fazer a conta correcta... ter um filtro destes é pagar o filtro e pagar o kit de limpeza... da pa mudar filtros de ar de papel de 10 em 10mil km mais de 10 vezes.

Tenho em casa um BMC de caixa e kit de limpeza... quem quiser ta a venda. Usei por 15mil kms e fiquei farto de o limpar... de 5 em 5mil kms o carro começava a fumar mais e la o tinha de lavar.

Como eu te compreendo, já passei pelo mesmo com um K&N à uns anos. As pessoas realmente só fazem contas ao preço do filtro :D , falta é o resto lol.
Mas cada um sabe de si. Com carros stock eu voto filtro de origem, o resto são tangas e/ou CV´s psicológicos.
 
eu tenho um KN no meu TT.....e.....apenas uso aquilo, porque gosto do barulho que faz com a 007p.....
de resto......bahhh....
 
A questao que eu coloco aqui, é quem tem esses filtros se tem a linha de escape alterada?!

E que quem teve problemas com esses filtros que diga quais foram os tipos de problemas que tiveram!
Porque estar aqui a opinar, sem ter razoes nao se sai disto!
o topico foi criado para saber se vale ou nao a pena usar o filtro!
Em relaçao aos de cone, sou um bocado contra isso! Agora os de substituiçao de origem porque nao? Mas tambem é preciso pensar, segundo um colega meu mecanico, que para uma boa entrada de ar é necessario um boa saida de ar!

Cumprimentos
 
ao meter um filtro destes nao te obriga a mudaar nada!! Apenas é uma fantuchada!! Nao servem para nada, alias o filtro de origem é bem melhor
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top