Qual a vantagem de ter um filtro KN?

Estado
Not open for further replies.
pronto o bari acordou á pouco tempo e nem leu direito os posts todos
tem calma bari

SANTINHOS nao concordo mt ctg,um diesel consome mt ar
basta meteres a mao a tapar a admissao ao relanti e ve a succao que ela tem...tanto num aspirado a diesel como num turbodiesel
realmente pode nao se notar diferencas ao volante mas elas podem existir,basta verem que em competicao mts nem usam filtros de ar,ja deves ter visto que so usam uma rede em frente ao bocal do turbo e outros ve-se msm a compressora a rodar pois nem rede usam
ora se fazem isto em competiccao é pk deve dar vantagem....
 
eu já nem digo nada...lol

...já me ri comó crlh...que foi um fartote...:p


muaahahahahaha...
 
Last edited:
,basta verem que em competicao mts nem usam filtros de ar,ja deves ter visto que so usam uma rede em frente ao bocal do turbo e outros ve-se msm a compressora a rodar pois nem rede usam
ora se fazem isto em competiccao é pk deve dar vantagem....

Sim vantagem deve dar concerteza, agora saude ao motor!! :| :| :| a entrar todo o tipo de porcaria lá para dentro imagino o estado do motor ao fim de que!? 2 mil km!!:lol::D:D
 
Ora bem eu tenho um A4 a gasolina, e estou à espera que este topico dê em alguma coisa para eu me decidir se meto ou nao um filtro desses! :D
 
222_856-homemavestruz.jpg


:D
 
REMORSE claro que sem filtro o turbo , as sedes das valvulas e as valvulas vao ficar todas picadas lol
entao se entrar algo grande é morte certa
sem filtro é k nao...

sempre usei filtros tipo kn desde 1994 ate hoje nos carros todos
nunca tive problemas com nenhum dos carros

posso dizer que ja foram uns 15 carros ou mais ca em casa com esse tipo de filtros
o maximo percorrido com filtros desse genero num so veiculo foi num bmw 525 a gasoleo fazendo 240kkm sempre com o mesmo filtro fazendo a limpeza de 15 em 15 mil
o turbo nunca foi mexido e nao apresentava compressora picada
sempre que limpava o filtro dava pra ver que a caixa depois do filtro estava sempre limpinha,quem conhecer sabe que é uma caixa enorme com meio metro de comprimento mais propriamente 54cms axo eu

existem 4 carros presentemente cá em casa e todos com esse tipo de filtros
o A6 comprado á 3 meses tambem ja o levou

ha mais que provas que dão uns 3% de potencia,agora fica ao criterio de cada um
eu uso á anos e sempre que ponho o de origem(papel)enquanto o outro está a secar, dá-me a sensacao que os carros estao mais "presos"


http://www.youtube.com/watch?v=Gef5XPoiDCE&feature=related
 
Last edited:
REMORSE claro que sem filtro o turbo , as sedes das valvulas e as valvulas vao ficar todas picadas lol
entao se entrar algo grande é morte certa
sem filtro é k nao...

sempre usei filtros tipo kn desde 1994 ate hoje nos carros todos
nunca tive problemas com nenhum dos carros

posso dizer que ja foram uns 15 carros ou mais ca em casa com esse tipo de filtros
o maximo percorrido com filtros desse genero num so veiculo foi num bmw 525 a gasoleo fazendo 200kkm sempre com o mesmo filtro fazendo a limpeza de 15 em 15 mil
o turbo nunca foi mexido e nao apresentava compressora picada
sempre que limpava o filtro dava pra ver que a caixa depois do filtro estava sempre limpinha,quem conhecer sabe que é uma caixa enorme com meio metro de comprimento mais propriamente 54cms axo eu

existem 4 carros presentemente cá em casa e todos com tem esse tipo de filtros
o A6 comprado á 3 meses tambem ja o levou

ha mais que provas que dão uns 3% de potencia,agora fica ao criterio de cada um
eu uso á anos e sempre que ponho o de origem(papel)enquanto o outro está a secar, dá-me a sensacao que os carros estao mais "presos"


http://www.youtube.com/watch?v=Gef5XPoiDCE&feature=related

Eu noto outro coisa quando troquei recentement o K&N para o OEM.

Fazia 5.2 5.3 l/100

Estou a fazer 5.9 l/100 :S

E o meu andamento tem sido igual... e neste deposito "não "puxei" nenhuma vez".
E nos outros ás vezx na brincadeira fazia alguns...

E o consumo nunca era de 5.9.

A mim agrada-me o k&n..

E não o deve trocar... vou mante-lo no meu carro.

Abraços
 
enfim ... convém é ir atrás e editar uns replys para o enterranço não ser tão grande...

Acho que já vai tarde.... LOLOLOLOLOOLOLOLOOL... Um gajo que mudou turbo, ic , etc e não sabe que os filtros de ar levam oleo... OMG..........Eu tenho um KN e gosto do som que ele faz em conjunto com turbo psiuuuuuuuu ... e sempre que o limpo noto diferença no puxar da carrinha.

Epá já agora em relação aos consumos... Ultimamente não consigo baixar dos 8,7L ... ando depressa sim mas será normal ???? Um deposito faz me 740 kms
 
Acho que já vai tarde.... LOLOLOLOLOOLOLOLOOL... Um gajo que mudou turbo, ic , etc e não sabe que os filtros de ar levam oleo... OMG..........Eu tenho um KN e gosto do som que ele faz em conjunto com turbo psiuuuuuuuu ... e sempre que o limpo noto diferença no puxar da carrinha.

Epá já agora em relação aos consumos... Ultimamente não consigo baixar dos 8,7L ... ando depressa sim mas será normal ???? Um deposito faz me 740 kms

isso é dos 198.56 cv :D :D :D :D :D :D
 
epaaa.... No meu ver ter um filtro normal ou um KN ou o que for vai dar ao mesmo, a diferença é mesmo de ser lavável e o outro ir po lixo! Porqué que um filtro KN iria dar mais cv's que um normal? Entra mais ar? Até podia-mos meter umas 3 ventoinhas a bombar ar lá para dentro da caixa que o carro só vai puxar o necessário (MAF), agora se me falarem em ar mais fresco, ai já é diferente. A única coisa que ainda pode fazer diferença é uma BMC CDA porque além de ter a puxada de ar, depois como é em carbono o ar não vai aquecer tanto... E um TDI quer é ar fresquinho, para além que o barulho é completamente diferente!
 
pronto eu digo o meu segredo...

eu tenho sempre 3 ou 4 mojitos fresquinhos na caixa de filtro..
baixa cerca de 3,487º de intake temp
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top