Qual a vantagem de ter um filtro KN?

Estado
Not open for further replies.
Este teste já o vi foi feito num golf GTI.
Mas a questão, é se fode a MAF o filtro fica mais caro que o que vale! :S

cumprmts
 
segundo me lembro desde á uns anos valentes (1996)mafs sempre se estragaram msm com filtros de papel
era mt comentado que os tdi comiam mafs com fartura msm de origem
penso que custavam 60 contos nessa altura
acho que cada vez avariam menos devido a um upgrade das mesmas
hj em dia as mafs fazem o seu proprio sistema de limpeza,nao sei se as primeiras o faziam

é certo que o oleo nao lhes faz bem e os filtros de antigamente tinham mt mais oleo que hj em dia
sou mt amigo do dono da autoforum coimbra(importador exclusivo bmc na altura)e lembro-me de os filtros virem dentro de um plastico transparente onde era oleo a escorrer com fartura...
desde á uns anos para cá os filtros vêm com mt menos oleo e segundo tenho visto nos tubos de admissao nao se ve oleo entornado por isso a maf nao leva com oleo do filtro

agora é claro,se ao lavarem o filtro meterem mais oleo k o necessario é possivel que a maf leve com algum até o filtro deixar de mandar oleo(á que saber olear um filtro)

ps:vi a semana passada um c220cdi com a maf pifada e sempre usou filtro de papel
 
Last edited:
pronto jovem..

aprende que eu não duro para sempre...
km2jk3.jpg


um kit de limpeza é composto por um detergente que usas para lavar o entulho do filtro e depois um oleo que serve para hidratar as telas do filtro e renovar a capacidade de filtragem...

EDIT: isto é apenas a confirmaçao que sabes é mandar papaias pro ar.. daquilo que sabes e daquilo que não sabes..
 
kit limpeza nao é oleo do filtro!!

facepalm02.jpg


por momentos ate pensei q s mudava o oleo ao filtro do ar -.-''
 
Last edited:
ainda nao entendeste que tem k se tirar o oleo velho com esterco do filtro e dp meter oleo novo no filtro?
sim é mudar o oleo ao filtro de ar
 
rodrigo, esqueçe que isso é demasiado á frente para ele entender...
já é demasiada informação para assimlar de uma só vez...


já agora oh bari, isto é que é um facepalm ;)
facepalm.gif



já agora apenas frisando, pode ser que entendas:

o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
 
rodrigo, esqueçe que isso é demasiado á frente para ele entender...
já é demasiada informação para assimlar de uma só vez...


já agora oh bari, isto é que é um facepalm ;)
facepalm.gif



já agora apenas frisando, pode ser que entendas:

o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro

nao me digas q tas com ele?

mudar oleo ao filtro do ar!!!! So rir LOOOL
 
oi??? tamos a falar de q carro???

q eu saiba os filtros do Ar nao levam nenhum Oleo....

desculpa lá mas hoje está-te a faltar alguma coisa???
tás um bocado pro CÊPO!!!

o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
 
pois,estou a ver k ele nao ta a entender nada
so me admiro ele dizer que os filtros especiais nao davam rendimento nenhum e plos vistos nunca passou o dedo na rede deles
agora vai perguntar se os filtros sao alguma capoeira para terem rede lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top