Quadrante b6 (problema)

Também tou com um problema o cb é a cores e de vez em quando fica todo branco desligo a carro às vezes fica com riscas pretas ... deum dia para o outro já está bom começo a andar e volta a ficar branco não sei o que fazer
 
Também tou com um problema o cb é a cores e de vez em quando fica todo branco desligo a carro às vezes fica com riscas pretas ... deum dia para o outro já está bom começo a andar e volta a ficar branco não sei o que fazer

Desliga o flat do lcd e verifica se tá tudo ok...... em ultimo caso lcd novo....
 
O teu quadrante tem falta de luzes o meu tem excesso de luzes lol até me mete o carro em modo segurança não podendo tirar partido total da potência do veículo e o grave é que não consigo ninguém que me consiga reparar o probolema !
 
mais uma vez o quadranta da minha carrinha nao quer atinar..
depois do stress que estava a dar por te-lo tirado e as fixas fazerem mau contacto, agora apareceu o mesmo problema no display dos klm, claro que mal apareceu tirei-o fora e mexi nas fixas como fiz da primeira vez, só que agora nao faz nada... fica sempre igual...
JflRD7l.jpg


o que pode ser isto?
display nas couves?
é fácil mudar?
é que foi logo o dos klm.. que na minha opinião é o que mais falta faz..:'(
 
Boas, o meu também tem esse problema nos 2 displays km + relógio, quando o nº das centenas de km esta "par" 140248, quando está "impar" 140348 ficam bons.

Já tirei as fichas meti spray de contatos, fica igual, dos LCD´s não é porque ficam ok nos nºs impar, que deve ser algum mau contato dentro do quadrante.

Tenho de o mandar reparar, talvez aquele sr. de samora correia.

AUDI
 
Back
Top