Quadrante b6 (problema)

o vag costuma ser soberano nestas coisas, se o módulo 17 diz k é o quadrante nas couves ...
espero k consigas resolver isso por poucos €€€, senão tens sempre o e-bay
vai contando como resolves o problema
 
o vag costuma ser soberano nestas coisas, se o módulo 17 diz k é o quadrante nas couves ...
espero k consigas resolver isso por poucos €€€, senão tens sempre o e-bay
vai contando como resolves o problema

Pois, mas o ebay não te configura/programa o quadrante no carro! Para isso só na Audi! O quadrante funciona em conjunto com a centralina, o mesmo tem incorporado o imobilizador da viatura. E se o quadrante não for comprado lá... Podem muito bem nem fazer o trabalho!...
 
o vag costuma ser soberano nestas coisas, se o módulo 17 diz k é o quadrante nas couves ...
espero k consigas resolver isso por poucos €€€, senão tens sempre o e-bay
vai contando como resolves o problema

Por acaso não foi com o vag foi com uma maquina mesmo da audi, fez o teste ao quadrante todos ponteiros mexem normal so a parte que do relógio o que conta os kms e a parte do meio que aparece a informação toda não funciona nada , a ver vamos o desenrolar da situação para depois postar aqui .
 
No ebay é muito dificil encontrar um quadrante desses com fis a cores.
Para B7 existe ao chuto ( RB8 ) agora para B6( RB4 ) é muito dificil.

Senão eu já tinha um.....:p:p:p
 
Pelo tipo de problema reportado, "parece-me" que valeria a pena levar a alguem que os repare, porque
"soa-me" que poderá ser apenas alguma pista de soldadura partida ou mau contacto, tudo o resto funciona.
Deverão ser os displays LCD que não recebem alimentação ou contactos. Vale a pena "investir", porque será mais barato.
 
No ebay é muito dificil encontrar um quadrante desses com fis a cores.
Para B7 existe ao chuto ( RB8 ) agora para B6( RB4 ) é muito dificil.

Senão eu já tinha um.....:p:p:p

eu tenho um a cores (RB4) e vai trabalhar na minha B5 um dia ;) agora tou com outro projecto...
 
Pelo tipo de problema reportado, "parece-me" que valeria a pena levar a alguem que os repare, porque
"soa-me" que poderá ser apenas alguma pista de soldadura partida ou mau contacto, tudo o resto funciona.
Deverão ser os displays LCD que não recebem alimentação ou contactos. Vale a pena "investir", porque será mais barato.

Em principio tudo indica que sim que é falta de alimentação nos displays ,hoje liguei para uma casa que os repara e foi-me dito que provavelmente seria falta de alimentação e não avaria .
Disse tambem para fazer o seguinte teste ,na ficha verde que liga por trás do quadrante ver se o pino 2 e 3 estão a receber corrente 12v isto com a chave ligada ,a ver vamos amanhã ...
 
Last edited:
se foces da zona de lisboa dava-te um contacto foi la ke aranjei o dislpey do meu ..
abraço e boa sorte nisso .
 
Eu sou da opinião do Elfuracon... possívelmente é uma coisa reparável... se tivesse o quadrante mesmo ido à vida nem conseguirias pro o carro a trabalhar...

PCosta, olha que aparecem alguns quadrantes no eBay... é apenas preciso estar atento... ainda na semana passada acabou um da última revisão (T) a menos de 200€....
 
Ora então novidades ...
Enviei o meu quadrante para rio tinto para reparar e a boa noticia é que tem reparação ,fica por 80€ .
Vou tentar saber o que vao fazer para depois colocar aqui ,o que vai ser dificil ...geralmente nunca dizem onde está o problema.
Espero ter a maquina a rolar dentro em breve.
Obrigado a todos pela ajuda.
 
boas notícias! e por esse preço ... mto fixe!
vê lá se descobres o k era realmente pk a malta gosta de saber essas coisas
abc
 
Ora então novidades ...
Enviei o meu quadrante para rio tinto para reparar e a boa noticia é que tem reparação ,fica por 80€ .
Vou tentar saber o que vao fazer para depois colocar aqui ,o que vai ser dificil ...geralmente nunca dizem onde está o problema.
Espero ter a maquina a rolar dentro em breve.
Obrigado a todos pela ajuda.

Boas Noticias, meu caro...
Os tipos, são mesmo "artistas" na matéria... tás safo... :)
 
Re: Quadrante b6 (problema Resolvido )

O que vem mencionado e o que foi feito no quadrante foi :

" Reparação do Circuito Control System tem a ver com a reparação das linhas de dados bidireccionados entre varios compomentes do sistema que controla a memoria, microprocessador, rede can..."

Para um bom entendedor meia palavra basta :p:
 
Last edited:
Back
Top