quadrante audi a4 b5

Amigo onde compraste esse quadrante e quanto te custou e já agora podia meter fotos com ele todo a funcionar e com as luzes ligadas obrigado camarada .;) abraços
amigo este quadrante custou-me 100 euros com a manete tambem
para o veres ligado consulta nos projetos [green day a4 b5 avant]
abraco
 
so faz na questao do IMMO, tipo ou pega e trabalha ou não pega e não trabalha.. obvio.. lololo. de resto... nao interfer em nada..
 
Boas . Tenho A6 de 1.9 tdi. O que eu tinha reparado que no quadrante tenho temperatura do oleio de motor que as vezes funciona e as vezes não, quando mostra temperatura do oleio o carro puxa melhor e trabalha mais celencioso . Pela VAG COM 908 ,bloco dos instrumentos não tem avarias registadas, mas também apressa que controlador do queadr. tipo não esta instalado.
Agora se faz alguma diferença - tira o quadrante e ponha motor a trabalhar e veja looooooooool
 
Boas . Tenho A6 de 1.9 tdi. O que eu tinha reparado que no quadrante tenho temperatura do oleio de motor que as vezes funciona e as vezes não, quando mostra temperatura do oleio o carro puxa melhor e trabalha mais celencioso . Pela VAG COM 908 ,bloco dos instrumentos não tem avarias registadas, mas também apressa que controlador do queadr. tipo não esta instalado.
Agora se faz alguma diferença - tira o quadrante e ponha motor a trabalhar e veja looooooooool

nao faz diferença nenhuma.. o que pode estar relacionado não é o quadrante interferir no motor, mas sim o motor interferir no quadrante, ou seja, se existe algum problema electrico no motor ele manifesta-se no quadrante... nunca no sentido contrario (salvo o IMMO)
 
Boas, adquiri um outro A4 B5 TDI, e estou com problemas no quadrante, o velocimetro conta menos e o conta rpm conta mais, sabem como posso arranjar isso?
 
Boas, adquiri um outro A4 B5 TDI, e estou com problemas no quadrante, o velocimetro conta menos e o conta rpm conta mais, sabem como posso arranjar isso?

as B5 tem 3 tipos de paineis, os de ate 1998, de 1998 a 2000 e os de 2000 a 2001...

convem dizeres de que anos estamos a falar.... sabendo que as fichas do 1º para o 2º e 3º sao diferentes..
 
Sim tens razao peço desculpa!

É de fins de 96, as fichas sao uma azul e outra amarela! Ja o tirei fora, mas nao vi nada de anormal! Nao sei o que se passa naquilo! :S
 
explica melhor..

o teu painel tambem tem 2 fichas iguais ao que compras-te certo?

o teu painel é de um carro a diesel (Red Line aos 4500RPM)?
o que compras-te tem a mesma escala ( em numeros) as RPM e a velocidade?

é que pelo que estou a ver deves ter um painel que marca 220km\h e 4500RPM e arranjas-te outro de um a gasolina que marca 260km\h e 7000RPM.. e se assim for, obvio que existe diferença...
 
Não não, tem o quadrante de origem, não comprei outro quadrante! O quadrante que ele tem é que conta mal!

Eu comprei o carro à dias, e tem esse problema no quadrante, e queria ver se resolvi-a isso, senao tenho de comprar outro quadrante!
 
Se o RockyBoy souber como se resolve isso, sempre é melhor do que ir gastar guito!
Porque se nao conseguir dar um jeito a isso, penso mais em pôr um CB!
 
Não não, tem o quadrante de origem, não comprei outro quadrante! O quadrante que ele tem é que conta mal!

Eu comprei o carro à dias, e tem esse problema no quadrante, e queria ver se resolvi-a isso, senao tenho de comprar outro quadrante!

ahhh.. ok..

antes de mais, ele sempre contou mal, ou começou a contar mal? pode ser coding...

tens VAG COM??
 
Eu comprei o carro e ele veio assim, foi algo que nao tinha reparado!
Tenho o VAG-COM, fiz o teste dos ponteiros e vi que ele nao vai ate aos 220, fica nos 160 ou 170! Depois nao fica na vertical fica para ai nos 80! E o conta rotaçoes conta mais, na posição vertical devia ficar nas 3000 e fica nas 3300!
 
isso quer dizer que ja foi mexido o painel e nao acertaram os ponteiros..

faz assim, abres o painel (muito facil) e rodas os ponteiros de forma a que tenhas a percepção que compensa a falha... metes o painel no sitio ligado temporariamente e faz o output test de novo... se nao estiver ainda certo, tens de desligar de novo o painel das fichas, voltar a rodar um pouco os ponteiros para o sentido que queres e testas de novo..
 
Back
Top