quadrante audi a4 b5

Mas tipo tiro o acrilico do painel?
Tipo o ponteiro pousa no zero tanto no velocimetro como no conta rotaçoes! E como faço isso? Avanço os ponteiros para um numero superior?
 
Mas tipo tiro o acrilico do painel?
Tipo o ponteiro pousa no zero tanto no velocimetro como no conta rotaçoes! E como faço isso? Avanço os ponteiros para um numero superior?

Sim, para abrir o painel, tens de o tirar fora e deasapertar os parafusos que tem atras do mesmo, ficando de um lado os ponteiros + parte electronica e do outro lado so o acrilico.

a dica que dei não sei se resultara, pois esqueci-me que esses paineis o ponteiro necessita de um travao para ficar nos 0 e por isso nao bastara o rodar, porque ele deve andar sempre de volta, tens de o retirar e colocar mais acima..

mas a hipotese de os motores estarem avariados nao se pode por de parte...
 
Tenho um A4 B5 de janeiro de 96 e tambem gostaria de lhe colocar um quadrante com cb e manete.. so nao sei onde arranjar.. podem me ajudar?
 
Desculpem desenterrarno topico mas precisava da vossa ajuda...
Tenho uma a4 b5 de 96 com quadrante sem cb de ficha amarela e azul. Comprei um com cb com as mesmas fichas na uk de uma 2.8 v6. Comprei uma manete pra controlar o cb e comprei num site alemao a cablagem pra ligar as duas coisas. Agora tenho 2 duvidas. A cablagem tras 3 fios fora das fichas. Um castanho com terminal redondo penso ke va a massa. E um vermelho e um amarelo. Estes 2 nao sei onde ligalos. Sabem? Outra coisa é passar o quadrante para contar as rotacoes dos diesel e passar de milhas para km. Obrigado desde ja.
 
Last edited:
Back
Top