quadrante audi a4 b5

pessoal e o seguinte tenho uma a4 b5 de 1996 e hoje mudei o quadrante para um com computador de bordo e precisava de um esquema para as ligacoes para a manete e como iliminar o erro de lampada fundida,se alguem puder ajudar agradecia
abraco
 
fala com o user trotter que ele fez essa mesma mod, penso que inda não tem tudo a funcionar direito mas sabe como fazer-lo ;)
 
sim amigo tem duas fichas uma amarela e uma azul e ainda tem uma preta pequena ke ligava a um display ke dava a temperatura exterior
 
boas amigo, infelizmente nao te sei ajudar... mas vou tar a "toques" porque este assunto interessa-me... quero ver se faço o mesmo na minha!
 
amigos neste momento ja tenho tudo a funcionar,mas so me falta saber kul o pin da centralina para o consumo,alguem me pode ajudar?
 
alguem ke possa ajudar,so preciso de saber kual o pinout da centralina ke da os consumos
se alguem souber ke se pronuncie
abraco
 
Boas pessoal, alguem podia explicar aqui como foi feita essa mod? eu tenho uma igual e tambem queria fazer. Alguem ajuda?
 
Exacto eu também gostava de saber o que é preciso.

Estava na ideia que era só arranjar uma ficha que ligasse o quadrante à manete, mas parece que também tem que ligar à centralina..

Tenho quadrante e manete, falta-me a ficha gostava de saber tudo o que é preciso ter para ficar a rolar.. quem já fez podia fazer esse favor??
 
pessoal e o seguinte tenho uma a4 b5 de 1996 e hoje mudei o quadrante para um com computador de bordo e precisava de um esquema para as ligacoes para a manete e como iliminar o erro de lampada fundida,se alguem puder ajudar agradecia
abraco



Amigo onde compraste esse quadrante e quanto te custou e já agora podia meter fotos com ele todo a funcionar e com as luzes ligadas obrigado camarada .;) abraços
 
Back
Top