Quadrante a3 8p (instalação e configuração)

O do link de cima deve ter os LCD's normais ainda e para as luzinhas baterem certo deve ter alterado trocado led's e feito novas ligações.

O meu tinha ponteiros vermelhos, meti ponteiros de S3, troquei a argula vermelha com o cizento do original, assim ficou com ponteiros do R8 spyder :p

Tive tambem de trocar os led's que iluminam os ponteiros e tive de andar a procura onde levava as resistencias pork de origem trás 2 led's por ponteiro e o S3 trás 4 por ponteiro :)

Mas o meu carro neste momento está full restyle, só me falta trocar os led's do resto das coisas que montei, depois meto uma foto.

Tens projecto aqui? Gostava de ver :p
 
mas o teu quadrante é a gasolina laualf..
o teu carro num é diesel..??

Sim, mas apanhei este com a frente do acrilico partido a 120€ no ebay, por isso aproveitei pork este brancos andam todos nos 250€ no minimo :p

Laualf, uma pergunta parva :D

Se um gajo desmontar um quadrante com os displays em vermelho e substituir os leds que estão por trás por leds brancos e trocar os "plasticos difusores" vermelhos que estão por trás dos displays por uns brancos, os displays ficam com o mesmo aspecto dos restyle? Com os caracteres a branco sobre fundo negro?

Não dá, o proprio LCD tem um tom vermelho, fica assim como o meu antigo estava, o difusor tira-se a cor de vermelho com acetona, os lcd's dos brancos são diferentes do vermelhos, isso tentei eu trocar na altura lolllllllllllllllllll

21042008164.jpg
 
Sim, mas apanhei este com a frente do acrilico partido a 120€ no ebay, por isso aproveitei pork este brancos andam todos nos 250€ no minimo :p



Não dá, o proprio LCD tem um tom vermelho, fica assim como o meu antigo estava, o difusor tira-se a cor de vermelho com acetona, os lcd's dos brancos são diferentes do vermelhos, isso tentei eu trocar na altura lolllllllllllllllllll

21042008164.jpg


Realmente fica um bocado manhoso :confused:
Os leds que usaste no display do cb eram azuis ou brancos?
 
Back
Top