Quadrante a3 8p (instalação e configuração)

Conta quilometros bonito para o A3 e este:

0.jpg
 
Se fosse hoje tinha colocado um destes no meu 8p, apesar de saber que dá mais trabalho a instalar.. E que tb fica mais caro já que o meu me ficou bem em conta..
Que o da foto é outra louça, lá isso é :twisted:

E verdade, o A3 do meu irmao tem este conta quilometros, o ponteiro das rotaçoes mexe-se duma forma engraçada, e tem uns fundos bonitos :D
 
Já o tenho no meu a quase 2 anos, maneiras de programar, acho que em breve se vai conseguir, pelo menos no Golf 5 já se está a abrir umas portas, já consegui ler o login de um Golf 5 dos ultimos :)

Este foi programado na Audi mesmo :p

208049_10150154699683612_659028611_6780339_2271100_n.jpg

205428_10150154701148612_659028611_6780376_1124715_n.jpg
 
LauAlf, o teu é um verdadeiro restyle, o do link acima é um quadrante pre-restyle com peças do restyle. Gostava de o ver ligado para ver como ficou a cor dos displays.
O meu também teve de ser programado na audi..
 
LauAlf, o teu é um verdadeiro restyle, o do link acima é um quadrante pre-restyle com peças do restyle. Gostava de o ver ligado para ver como ficou a cor dos displays.
O meu também teve de ser programado na audi..

O do link de cima deve ter os LCD's normais ainda e para as luzinhas baterem certo deve ter alterado trocado led's e feito novas ligações.

O meu tinha ponteiros vermelhos, meti ponteiros de S3, troquei a argula vermelha com o cizento do original, assim ficou com ponteiros do R8 spyder :p

Tive tambem de trocar os led's que iluminam os ponteiros e tive de andar a procura onde levava as resistencias pork de origem trás 2 led's por ponteiro e o S3 trás 4 por ponteiro :)

Mas o meu carro neste momento está full restyle, só me falta trocar os led's do resto das coisas que montei, depois meto uma foto.
 
O do link de cima deve ter os LCD's normais ainda e para as luzinhas baterem certo deve ter alterado trocado led's e feito novas ligações.

O meu tinha ponteiros vermelhos, meti ponteiros de S3, troquei a argula vermelha com o cizento do original, assim ficou com ponteiros do R8 spyder :p

Tive tambem de trocar os led's que iluminam os ponteiros e tive de andar a procura onde levava as resistencias pork de origem trás 2 led's por ponteiro e o S3 trás 4 por ponteiro :)

Mas o meu carro neste momento está full restyle, só me falta trocar os led's do resto das coisas que montei, depois meto uma foto.

Fica mais "agressivo" e, quanto a mim, mais bonito com os ponteiros brancos :)
 
Laualf, uma pergunta parva :D

Se um gajo desmontar um quadrante com os displays em vermelho e substituir os leds que estão por trás por leds brancos e trocar os "plasticos difusores" vermelhos que estão por trás dos displays por uns brancos, os displays ficam com o mesmo aspecto dos restyle? Com os caracteres a branco sobre fundo negro?
 
Back
Top