Quadrante a3 8p (instalação e configuração)

Boas
Ando a pensar instalar um quadrante com cb no meu 8p visto q de origem apenas tráz as luzinhas entre o conta-rotações e velocimetro..
Após pesquisa no ebay encontrei deles a preços interessantes, gostaria de saber quais as diferenças nas ultimas letras da referencia..
Para diesel q é o meu caso terei de ter conta-rotações graduado até às 6000rpm, encontrei vários com esta graduação no entanto têm letras diferentes, exemplos:
8P0 920 930QX
8P0 920 931
8P0 920 930D
8P0 920 931 K
Todos estes são para 8p diesel, quais serão as diferenças entre eles? Será q tdos dão para o meu 8p?
Agradeço desde já a vossa ajuda
Estou tão confusa :p :p :D
Cumprimentos
;)
 
Re: Quadrante a3 8p

Não haverá um programa tipo catalogo q dê p ver as caracteristicas das peças pela referência?
Já andei no vagcat mas não especifica as diferenças entre as referências
Cumps
;)
 
Cá estou eu de novo :D :D
Ganhei no domingo o leilão de um quadrante para o meu 8p, falta-me agora comprar um conjunto de manetes pois estou a pensar meter tb cruise control..
A minha duvida é a seguinte, alguem sabe um sitio ou conhece alguem onde possa fazer a programação do imobilizador, resumindo, meter aquilo a trabalhar? S quiserem podem usar pm
Cumps
 
Ora vamos lá a desenterrar isto :p :D
Após muita lavoura lá consegui meter o quadrante com cb no meu 8p.. Basicamente a parte complicada foi arranjar maneira de codificar o imobilizador.. Como já tinha trocado há uns dias o smls para permitir o volante mf e o cruise control e o quadrante já estava aqui a apanhar pó :D lá decidi montar tdo e seguir em frente.. Basicamente para quem não tem cb no seu 8p vai precisar do quadrante com fis, de um smls com suporte para manete cb e da respeciva manete dos "mijas" com botões para cb.. Depois de montar tudo e codificar o smls é necessário passar um fio do pin 20 da ficha do quadrante e liga-lo à massa do carro.. Este fio vai eliminar o aviso de nivel baixo do depósito do limpa vidros pois os 8p sem cb não têm esse sensor..
E agora as fotos :D
1ª foto é da net mas o meu quadrante era igual, a 2ª foto é do meu carro qdo o comprei e as restantes são do carro actualmente
aussentemperaturanzeige-ohne-fis.jpg

hpim0942hd4.jpg


Depois:
04102010162.jpg

04102010160.jpg

05102010165.jpg
 
Last edited:
Segundo eles, o quadrante é de marcas diferentes ...o procedimento não funciona.

Pelo menos segundo o que me disseram.
 
Eu também gostaria muito de fazer esta mod na minha sportback, mas parece que coisa facil não é!! :/
 
Back
Top